Filmes que lhes trarão de volta à infância

Olá querido adolescente que não tem o que fazer nessa  véspera de feriado, e caiu de para-quedas neste maravilhoso blog ❤ hoje eu lhes trarei alguns filmes que vocês com certeza já assistiram quando eram pequenos, ou filmes que trarão essa sensação de nostalgia que nós tanto amamos.

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl

Resultado de imagem para sharkboy e lavagirl

Sério, quem não lembra desses dois mitos que viviam na sessão da tarde? Eu passei muitos dos meus dias vendo e revendo esse filme (até aluguei ele para ver de novo), melhor filme!

Pequenos Espiões

Resultado de imagem para pequenos espiõesO que dizer desse filme que nunca saía da Temperatura Máxima? Eu me lembro que esse filme e o desenho “Três Espiãs Demais” me incentivaram a ser o grande espião stalker que eu sou hoje.

A Fantástica Fábrica de Chocolate (Remake)

Resultado de imagem para a fantastica fabrica de chocolate 2005

Eu lembro que assisti esse filme bem na época de lançamento dele (por DVD pirata mesmo), e eu amei muito ele ❤ É um dos melhores trabalhos do Johnny Depp até hoje :3  mas eu recomendo a versão original de 1971 também.

   A Noiva Cadáver

Resultado de imagem para a noiva cadaver

Eu lembro que quando lançou esse filme, eu ficava com um pouco de medo do trailer por causa do cenário meio cinzento e eu achava que o filme era um tipo de terror animado. Mas eu enganei completamente, o filme é uma bela comédia romântica se assim posso dizer, e é muito emocionante no final ❤ lembro que eu quase chorei ;-; e vale a pena notar os dubladores deles.

O Galinho Chicken Little

Resultado de imagem para filmes  infântis 2005

Eu lembro que tinha um pouco de preconceito com o filme de inicio, não achava que ele era tão legal assim, então nunca o via todo. Mas quando eu vi, descobri que é um dos melhores filmes de animação já criados, pois é muito engraçado ❤

Scooby-Doo – O Filme

Resultado de imagem para scooby doo o filme

Acreditem, esse foi o filme que eu mais vi em toda a minha vida! Quando criança eu era muito fã de Scooby-Doo, já vi pelo menos uns 500 filmes da franquia ❤ e esse filme marou muito, MUITO a minha infância ❤ amo até hoje.

Além desses, tem muitos outros como Harry Potter, Procurando Nemo, Monstros S.A, Rei leão…. Mas esses foram os que mais me marcaram quando criança ❤ Comente quais filmes mais te marcaram quando crianças 🙂

Feliz Dia Das Crianças 🙂

6 pensamentos sobre “Filmes que lhes trarão de volta à infância

  1. Eita que post maravilhoso! Até gelou o estômago… que nostalgia gostosa!!! Eu amo todos mas o a fantástica fábrica de chocolate e a noiva cadáver são meus amorzinhos!! ❤️❤️❤️

    Tenho tantos filmes que marcaram a minha infância!!! Eu amo alice no país das maravilhas Harry Potter é mágico de oz…amo os filmes da Disney!!! Todos na verdade ❤️❤️❤️

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

