100 Mil Visualizações <3

  Olá leitores queridos, eu queria fazer esse post especialmente para agradecer à todos vocês que sempre entram no meu blog, que lêem meus posts (e olha que não são poucos), que comentam.

  A todos os blogueiros e blogueiras que me tagueiam para responder algumas tags, Obrigado a todos vocês ❤

  Obrigado também para as pessoas que não tem capacidade de criar algo legal e de aproveito, e vem aqui no blog comentar coisas ofensivas, me dando assim mais visualizações ❤ Vocês são os fracassados mais legais do mundo, é sempre um prazer apagar seus comentários e fingir que vocês não existem, colocando assim o lixo, no lixo.

six-on-six-bitches

  Desde que eu criei o blog, eu venho querendo bater essa marca, para que assim eu possa pular para outra etapa. É muito legal saber que eu tenho tanta gente que me acompanha, que lê os posts e etc…

  Muitas pessoas acham que isso não dá resultado, mas aqui está o resultado e esse número vai crescer muito mais! Claro que para alguns, isso pode parecer um número bastante baixo, mas para quem começou há 9 meses, é um número bastante grande.

print

  Espero que vocês que criticam o blog um dia sintam esse poder de cativar as pessoas, não ofendendo, mas trazendo conteúdo que divirta as pessoas, pois mascarar a fotinha de perfil, todo mundo consegue. Mas botar a cara à tapa, só os melhores conseguem, e muitos não chegam nem perto disso.

   Espero que meus amigos blogueiros consigam atingir à esse número, e os que já atingiram, cresçam mais e mais. Parabéns à todos nós ❤ Pois fazer curso técnico, estudar e gerenciar isso aqui não é fácil.

2 pensamentos sobre “100 Mil Visualizações <3

Comenta ai :]

