Niall Horan -This Town

Buenas Noches, hoje eu vim comentar sobre o novo single do – talvez ex-membro da One Direction, não sabemos – Niall Horan. Que lançou ontem seu single “This Town“.

 A música lembra bastante as baladas que a banda fazia, pois é acústica, tocada com violão e apenas voz.

  Eu curti bastante a música, e creio que minha teoria nesse post AQUI estava certa. Mas ainda preferiria que o cantor se voltasse para o mundo do rock.

  A música lembra muito o estilo do Ed Sheeran e do Shawn Mendes, que são ótimas influências e ótimos cantores. Creio que sua carreira solo vai ser de muito sucesso, pelo menos eu espero.

Na minha opinião, o cantor tem futuro porquê a música é boa!

  Ouça ela aqui:

  Veja a live que ele fez para divulgação:

7 pensamentos sobre “Niall Horan -This Town

  1. A música me faz lembrar bastante do Ed sheeran e eu claramente sou fã do trabalho dos dois tanto o Ed quanto Niall e a banda, ele não seguirá carreira solo (ainda) de acordo com a entrevista que ele deu apenas está aproveitando a pausa e que todos os outros membros da banda foram um dos primeiros a ouvir e aprovar, e que a banda pretende fazer muitos shows ainda mas se caso ele na minha opinião seguir carreira solo tenho o grande prazer em ouvir todas as suas músicas 😊

    Curtido por 1 pessoa

  2. Euu tambem adorei me lembra muito o littel things ele tem uma voz linda e se ele lancar um album a solo de certeza fara muito sucesso mas claro espero que a banda volta porque sou uma mega fa
    Ps :gostei do post

    Curtido por 1 pessoa

  3. A musica me lembra muito o “littel “things” ele tem uma voz muito linda se ele lancar um album a solo fara certo muito sucesso mas claro quero que a banda volta mas adorei a musica e o post

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

