Selena Gomez – Opinião

  Pozdrav, moje ime je Gustavo e hoje eu vim fazer mais um post de opinião sobre um determinado artista, que hoje será a Selena Gomez.

  Eu acho interessante fazer esse tipo de post para vocês saberem os artistas que eu gosto e os que eu não simpatizo muito.

Resultado de imagem para selena gomez tumblr

  Eu sei que você conhece a Selena Gomez, todo mundo conhece… Mas eu vim falar meu relacionamento com suas músicas e meu gosto por elas.

   Bem, Selena Gomez é uma artista um pouco antiga, ela fez aquele desenho do dinossauro roxo junto com a Demi Lovato, e depois já foi contratada pela Disney para fazer seriados (que eram muito legais). Ela logo já ingressou no mundo da música, com sua banda “Selena Gomez & The Scene” que lançou três álbuns:  Kiss & Tell, A Year Without Rain e When the Sun Goes Down.

Resultado de imagem para selena gomez & the scene albums

Resultado de imagem para selena gomez & the scene albums

Resultado de imagem para selena gomez & the scene albums

.

Que é minha era favorita dela, pois suas músicas eram simples com melodias doces e divertidas. Depois que ela lançou o Stars Dance, ficou meio aquela coisa né… Tem quem goste, mas eu particularmente não curti.

  Resultado de imagem para selena gomez stars dance album

   O Stars Dance é seu primeiro álbum solo, e saiu das músicas “infantis” para um estilo mais adolescente, com músicas remixadas com um toque mais “pop” mesmo.

  Logo após o Stars Dance ela lançou sua coletânea “For You” que conta com os sucessos dos álbuns anteriores, só que com uma música nova chamada “The Heart Wants What It Wants” que tem um nome bem difícil mesmo, mas é bonita.

Resultado de imagem para selena gomez for you Esse é o único álbum dela que eu gastaria dinheiro, pois eu acho ele bem divertido com remixes dançantes e realmente reúne as melhores músicas dela.

Resultado de imagem para selena gomez revival  E seu ultimo álbum de estúdio até agora é o “Revival” que segundo ela é o seu primeiro “álbum adulto”, que de adulto não tem nada mesmo. Mas tem muitas músicas legais e eu arriscaria dizer que ele é o melhor álbum de estúdio da cantora.

   Enfim, agora vamos ao que interessa neste post, minha opinião sobre a cantora e suas músicas.

  Eu realmente curto a Selena Gomez, ela tem um estilo de música único, e mesmo que sua voz não seja lá aquelas coisas, acho que ela é uma boa cantora sim e tem músicas bem legais. E ao contrário do que dizem, não acho que ela faz sucesso apenas por causa do Justin Bieber, até porquê os dois cresceram musicalmente juntos, pois o Justin não era ninguém antes de namorar ela, que já tinha uma carreira.

Tem músicas muito legais e músicas muito chatinhas sim, mas todos os artistas são assim.

  O grande problema são seus fãs que enchem o saco de todo mundo,alegando que a cantora é a “melhor cantora pop da atualidade”.

   Só acho que ela precisa ser mais respeitada, pois a cantora é muito julgada por seu namoro com o Bieber, e tem alguns problemas de saúde sérios que precisam ser levados à sério pois ela é um ser humano como eu ou você.

  Comente o que você acha da cantora.

Resultado de imagem para selena gomez tumblr gif

4 pensamentos sobre “Selena Gomez – Opinião

Comenta ai :]

