TAG: Six On Six: Seis tarefas para concluir até dezembro

 Witam, jestem Gustavo e hoje eu vim responder a tag Six On Six que a Gi Longo do blog Prateleira De Vidro me indicou ❤

  Se eu entendi bem, a tag é meio que uma “lista de afazeres”, eu tenho que listar 6 coisas para fazer até dezembro. Achei bem interessante, e uma boa oportunidade de começar a me dedicar a algumas coisas importantes.

 six-on-six-tag

Regras

  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
  • Indique seis blogs para a Tag.
  • Avise-os que foram marcados na Tag através do link do post.

1º Estudar mais

Resultado de imagem para lápis png

Eu realmente preciso começar a estudar mais, tanto para a escola, quanto para o curso técnico que eu faço. Estudar é essencial para qualquer pessoa, até quem já terminou a escola, eu acho que aprender nunca é demais.

2º Gravar mais vídeos para o meu canal

Resultado de imagem para youtube logo pequeno

Para quem não sabe, eu tenho um canal no Youtube, onde eu já fiz vários vídeos com um amigo da época, mas eu acabei excluindo tudo e só gravo as vezes para fazer resenhas de livros. Eu pretendo voltar a fazer vlogs, pois já tenho várias ideias legais para vídeos.

  Só que preciso de tempo e silêncio para colocá-las em prática, pois tenho dois irmãos chatos e moro em uma casa muito barulhenta, e nunca tenho tempo para gravar. Vai ser um desafio mas eu consigo!

3º Terminar uma série literária

Resultado de imagem para serie orfanato da srta peregrine

No momento eu estou lendo a série “Orfanato da Srta. Peregrine” e pretendo termina-la antes de dezembro, já até providenciei os próximos livros (que estão para chegar). Além disso eu pretendo terminar Harry Potter, mas até dezembro é impossível, além do mais eu quero o box de livros que irei pedir de aniversário ano que vem, então não faz sentido eu terminar esse ano.

4º Conhecer o trabalho de mais artistas

Resultado de imagem para arte tumblr

Como vocês já devem saber, eu vivo de arte, seja música, teatro, cinema, etc… E eu pretendo conhecer mais músicos, atores e o que vier… Pois é sempre bom conhecer coisas novas, mesmo que venha de um artista pouco conhecido. E pretendo também ouvir novos estilos musicais para me aprofundar mais no mundo da música.

5º Deixar meu cabelo crescer

Eu sei que você deve estar pensando “Que bosta”, mas eu realmente detesto o meu cabelo curto, só corto porquê minha mãe enche meu saco. Mas eu gosto muito mais do meu cabelo quando ele está grande.

6º Me dedicar mais ao teatro e ao canto

  Resultado de imagem para mascaras do teatro tumblr

  Eu faço aula de teatro e aula de canto/coral e pretendo me dedicar mais do que eu já me dedico, pois acho que ambos são coisas únicas que eu tenho que aproveitar ao máximo, pois não são todos que tem essa oportunidade. E são experiências muito legais, pois além das aulas de teatro, nós temos passeios à vários teatros, para conhecermos mais maneiras de atuar e mais histórias para criarmos as nossas. E na aula de canto é a mesma coisa, nós sempre assistimos à concertos musicais para conhecermos outras culturas e outros estilos musicais.

Essa foi a tag pessoal, espero que tenham gostado ❤

  Para essa tag eu irei indicar os blogs:

  1. https://garotanostlgica.wordpress.com/
  2. https://paginasembrancosite.wordpress.com/
  3. https://algunssegredosmeus.wordpress.com/
  4. https://yellowevershine.com.br/
  5. https://mahdoblog.wordpress.com/
  6. https://diariovirtualstein.wordpress.com/
8 pensamentos sobre “TAG: Six On Six: Seis tarefas para concluir até dezembro

  1. Quanta coisa legal!
    Acabei de perceber que esse ano não terminei de ler nenhuma série que eu comecei kkkk
    Pretendo terminar Jogos Vorazes e Hush Hush. Também estou na torcida por uma resenha sua de O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares!
    Ah, um post sobre as suas aulas de teatro cairia bem, né? ❤
    Boa sorte com as metas!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Tag: Six on Six – Garota Nostálgica

Comenta ai :]

