Melanie Martinez – Opinião

Ciao , mi chiamo Gustavo e hoje vim dar um pouco da minha opinião sobre a cantora e compositora Melanie Martinez.

  Eu tentarei fazer mais posts como esse semanalmente =))

Resultado de imagem para melanie martinez tumblr

Bem, como todos bem sabem a  Melanie é uma cantora que saiu do The Voice, ela gravou um EP chamado “DollHouse” e um Álbum chamado “Cry Baby“.

  Melanie tem um estilo único, tanto musical quando visual. Ela usa maquiagens que deixam o rosto com aspecto “embonecado” se é que esta palavra existe… E usa duas cores no seu cabelo, dividindo ele ao meio. Suas roupas são estilo Lollita, dando a ela um estilo único.

  Já suas músicas e clipes lembram brincadeiras infantis, e tem um aspecto meio anos 60, e ao mesmo tempo que são bonitas, tem um toque macabro que só ela consegue dar.

Resultado de imagem para melanie martinez dollhouse tumblr

Resultado de imagem para melanie martinez dollhouse ep O EP de estréia da Melanie conta com 4 músicas, sendo elas: DollHouse, Carousel, Dead To Me e Bittersweet Tragedy.

     Resultado de imagem E o seu primeiro álbum “Cry baby” conta com 15 músicas, dentre elas: DollHouse, Pity Party e Carousel. Foi um grande sucesso no iTunes.

  Eu confesso que tenho mais carinho pelo EP pois possui menos músicas, mas o álbum não deixa de ser bom.

Eu comecei a ouvir as músicas da Melanie em 2014 quando ela lançou o clipe de Dollhouse, eu curti logo de cara pois a música tinha um estilo meio sombrio e o clipe também, e logo quando saiu o clipe de Pity Party, eu curti bastante também e passei a pesquisar mais sobre a cantora.

  Foi quando descobri suas outras músicas, e me apaixonei por elas!

  Porém, com o passar da fama, ela ganhou mais fãs e mais pessoas começaram a acompanhar seu trabalho, já que ela realmente merece. Mas essa “fama” subiu à sua cabeça e ela começou a ter alguns “ataques” estéricos no meio dos shows, gritando com alguns fãs e os tratando com arrogância. Isso me deixou bem triste, pois ela que é uma artista pública, não pode sair gritando com os fãs que são justamente o motivo de sua fama!

Resultado de imagem para melanie martinez pity party tumblr

  Além do mais, assim como todo fandom (por isso não participo de nenhum), começaram a surgir crianças chatinhas que vieram encher o saco de todo mundo (não estou generalizando), alegando que a cantora seria “melhor” – se é que é possível – que Lana Del Rey e Florence + TM.

    Conclusão: Melanie Martinez é uma boa cantora, possui uma voz única e faz boas músicas, mas precisa parar de ser estrelinha, e seus fãs precisam maneirar.

8 pensamentos sobre “Melanie Martinez – Opinião

  1. Eu gosto bastante dela, e sinceramente, não concordo com tudo que li aqui. Não quero dizer que não respeito sua opinião, ou seu argumento, ok? Eu acompanho a Melanie desde 2014, tendo assim, um carinho muito grande por seu trabalho…muito grande mesmo! Rsrs! Na verdade, ela não teve um “Ataque de Fama”. Precisamos analisar bem a situação, para não julgar! Ela estava tentando falar no palco, e estava esperando os fãs se acalmarem para que ela pudesse começar a falar e quando ela conseguiu, alguns fãs voltaram a gritar. Ela disse: “I’m sorry, i’m talking” (Me desculpe, estou falando). Melanie é uma cantora, mas também é um ser humano. Ela não foi grossa! Apenas estava pedindo silêncio pois gostaria de falar. Vale lembrar que eu tenho 12 anos, mas espero não passar a impressão de que sou uma criança chata, pois não sou! Uma coisa que admiro muito nela, é a sua humanidade. Ela não é uma SUPER ESTRELA e sabe disso! Basta pensar: Se eu posso gritar, me irritar e ficar nervoso quando não tenho espaço para falar, por quê ela não poderia se estressar com isso?

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu entendo esse ponto na verdade, mas ela deu alguns ataques sim. E como artista, ela meio que tem que suportar um pouco dessas coisas. Claro que não é a obrigação dela, ela não precisa ser manipulada. Mas essas ações abrem brechas pra haters e a carreira dela pode ter um fim mais acelerado.

      Curtir

  2. Olha..concordo com a parte dos fãs,me tornei fã dela no final de 2015,ainda nessa época não tava essa ”explosão” apesar de ela ter vindo ao Brasil nessa época,e é verdade,tem essas criancinhas chatas,e eu apenas participo dos grupos pq fiz boas amizades(poucas),pq o resto é do jeito que você disse,e ”estraga” o fandom,..tbm amo o EP Dollhouse kk,ate penso que prefiro ele do que o Cry Baby,mas ambos são maravilhosos 🙂
    Amei seu blog.
    e tbm gosto de gatos.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

