Os piores filmes que eu já vi

Ciao Itália, hoje eu vim mais uma vez falar sobre filmes, mas desta vez com uma lista de filmes que eu menos gostei.

  Seja pelo roteiro, pelos personagens ou pela adaptação mal feita!

  1 – Cidades De Papel

Resultado de imagem para cidades de papel

  Eu adorei a atuação do Nat e da Cara, o grande problema mesmo é o roteiro do filme. E olha que o John Green é famoso pelas suas histórias envolvendo tramas adolescentes super fáceis de serem adaptadas, mas esse filme simplesmente não conta a mesma história do livro!!! E olha que eu gastei dinheiro indo ver no cinema!

2 –  Submarine

Submarine

  Eu simplesmente detesto o protagonista, pois ele é um bundão! Meu deus que moleque idiota!!! Sério, eu assisti o filme com vontade de estrangular ele! A trama do filme seria no mínimo divertida se o protagonista não fosse um bosta!

  3 – Grease

grease-nostemposdabrilhantina

  Eu adoro as músicas e o fato do filme ser um musical, mas eu detesto o fato do protagonista ter vergonha da namorada porquê ela é “certinha”, e ter que virar um projeto de garota Punk para poder ser aceita pelos amigos dele!

4 – O Exorcista

Resultado de imagem para o exorcista

  As pessoas me falavam desse filme como se ele fosse uma obra-prima do terror, sendo que nem é nada tão assustador! Eu assisti e quando terminou, eu me perguntei “É só isso?”.

  Achei que seria algo que tirasse o sono e etc… Mas a história além de mal contada, só foca nos sustos. Dizem que o livro é bem melhor.

PS: Invocação do mal é melhor.

5 – O Chamado

Resultado de imagem para o chamado

  Mais uma vez a sociedade fez uma promoção forçada de um filme que nem é grande coisa. Todos diziam que o filme era MUITO assustador, sendo que ele nem dá medo! Ele é sim meio macabro, mas não tem nada de mais.

  Foram esses os filmes pessoal, se você tiver algum para completar a lista, é só colocar nos comentários 😉

4 pensamentos sobre “Os piores filmes que eu já vi

  1. Não gostei do Cidades de Papel, nem tanto pelo roteiro, mas pelo os princípios que são passados no filme, entre eles a falsa moralidade, coisas que eu conto aqui. O Grease, segue a mesma linha de que pra se dar bem na vida precisa daquela malandragem. Outra coisa bem trabalhada no Grease, embora eu não tenha gostado, foi o tal do peer pressure, aquela coisa de força a barra pra ver se a pessoa cede.
    Ótimo Domingo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gustavo, a maioria dos filmes ai eu adorei. Rs. “O chamado” me deixou uma semana dormindo com a luz acesa. “O exorcista” foi bom na época dele. Hj vc esta acostumado com muitos efeitos especiais. Se eu for assistir de novo sei que não vou gostar. kkk. Mas me deu mto medo na época. Mas enfim, vale ver sua crítica. Assim como vale ver esses filmes para tirar nossas conclusões. 😉

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

