O Pequeno Príncipe

  Em todo o mundo, você nunca viu um livro tão simples e ao mesmo tempo tão lindo, quanto esse! Um livro tão pequeno, que conta uma história pequena, sobre um homenzinho pequeno, chamado Pequeno Príncipe.

  Essa história linda e emocionante que tocou gerações de pessoas e é lido em todo o mundo e interpretado de várias maneiras diferentes.

  O livro que entende seus sentimentos.

  

  O Pequeno Príncipe não é apenas um livrinho de auto ajuda, com frases bonitinhas para você colocar de legenda da sua foto de perfil. Ele tem uma história, muito bonita por sinal.

  Ele fala de um garoto que queria ser artista, mas foi desmotivado por seus parentes e incentivado à virar um piloto de avião. E ele se torna um, tanto que em uma de suas aventuras ele acaba caindo no deserto, onde fica por alguns dias na companhia do Pequeno Príncipe, que surge por meio de milagre no deserto e conta suas histórias ao piloto.

 Resultado de imagem para o pequeno principe Nessas histórias ele retrata suas aventuras entre alguns planetas, já que ele mora no espaço em seu pequeno planeta, apenas na companhia de seus vulcões e sua Rosa.

  Ele vê o mundo na sua visão de criança, portanto não compreende as pessoas grandes (adultas) que tem atitudes tão estranhas, sentimentos estranhos que ele não compreende.

Resultado de imagem para o pequeno principe aquarelas

  Eu simplesmente achei o livro incrível, ele tem 62 páginas de puro amor! Com ensinamentos, pensamentos filosóficos que ficaram contigo para sempre.

  Não acho que uma criança entenderia o livro de primeira, mas dizem que de acordo com a idade e o momento que você está vivenciando, a leitura pode soar diferente e te tocar de outras formas.

  Com esse livro eu aprendi coisas que com certeza levarei para o resto da minha vida! ❤

  OBS: Minha parte favorita é da Raposa ❤ Não pelas frases, mas pelos ensinamentos.

Resultado de imagem para o pequeno principe aquarelas

  Esta é uma obra de Antoine de Saint-Exupéry.

Anúncios

Um pensamento sobre “O Pequeno Príncipe

  1. Pingback: Minhas leituras de 2016 | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s