Florence + The Machine – Wish That You Were Here (Orfanato da Srta. Peregrine)

  Florence And The Machine nos surpreende cada vez mais com essas músicas surpresa, que além de serem surpresas, são ótimas!

  Com o passar do tempo a banda ganhou alguma visibilidade na mídia, bem mais do que tinha antes e agora eles vem sendo convidados para vários eventos ou trabalhos em trilhas sonoras e etc…

A trilha da vez é do tão aguardado filme do Tim Burton: Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares., que é inspirado em um livro de mesmo nome (que eu estou lendo e vai ter resenha).

  A música é encantadoramente linda e eu tenho certeza de que até quem não é fã da banda vai amar! Confira:

Resultado de imagem para wish that you were here florence

  Ouça aqui:

Um pensamento sobre “Florence + The Machine – Wish That You Were Here (Orfanato da Srta. Peregrine)

  1. Oi tudo bem? Será que você poderia por favor postar o álbum Post Tropical do James Vicente McMorrow? Ele não é muito conhecido mas eu garanto, vale a pena. Obrigada ❤

    Curtir

Comenta ai :]

