Sia – The Greatest (ft. Kendrick Lamar)

  Sia recentemente lançou mais uma de suas obras de arte, dessa vez é The Greatest, um single novo que ela lançou em parceria com o Kendrick Lamar.

  A música é muito legal e tem uma batida bem contagiante, sem falar no clipe que segue a mesma linha “Sia 2014” mas mesmo assim não deixa de ser bom!

  É até agora minha música favorita dessa nova era da Sia.

  Confira:

Resultado de imagem para sia the greatest

  Ouça aqui:

 Veja o clipe:

7 pensamentos sobre “Sia – The Greatest (ft. Kendrick Lamar)

  1. Ouvi essa música pela primeira vez hoje mais cedo. Estava na minha lista de novidades do Spotify. Achei curioso que logo reconheci a voz da Sia, mas não estava muito no clima pras “batidas” de toda sonoridade da música. Vi seu post e resolvi ouvir novamente, dessa vez, assistindo ao clipe que é simplesmente maravilhoso. Acho que mudou significativamente minha percepção. E ainda que siga uma linha mais antiga dentro daquilo que Sia já nos apresentou, o clipe não perde em nada, né?! Fora que tem mais Maddie pra gente. Algo que ainda não me cansou 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

