Fleetwood Mac – Fleetwood Mac (Álbum) Download

  Ciao, aproveitando que hoje eu estou postando música, eu vim lhes dar a oportunidade de conhecer uma banda muito boa (na qual eu sou apaixonado) que é Fleetwood Mac ❤

  Eu estou trazendo esse álbum tanto para os novos ouvintes e fãs, quanto para os fãs mais antigos da banda (pois é muito difícil achar esse álbum para download) então eu achei que seria uma boa coisa.

  A banda é de rock, um pouco antiga, 1970 por ai…

  Minhas músicas favoritas são Rhiannon, Landslide, Crystal.

  Confira:

  Resultado de imagem

  Ouça no Spotify:

  Compre no iTunes Plus

Google Play Music

Google Drive

   Você também encontra o Rumours e o Tango In The Night dos mesmos, no meu Google Drive.

Comenta ai :]

