Algum lugar onde haja paz

As vezes eu leio um livro, ou dois, e fico viajando nesse lugar. Nesse cenário onde os personagens se desenvolvem e fico imaginando “como seria legal se eu pudesse viver nesse mesmo mundo, onde esses personagens vivem”.

  Pois parece sempre muito mais livre, sem regras, onde todas as regras podem ser quebradas sem que hajam consequências depois. Claro que nem todos né.

Eu adoraria ter várias aventuras de carro, e andar horas e horas em uma van com amigos ouvindo música e conversando sobre nada e tudo ao mesmo tempo.

  Viajar para vários lugares, desvendar mistérios, inverter valores…

  Mas na verdade, tudo o que eu queria, tudo o que eu quero é um lugar onde haja paz. Onde eu não precise estar todo dia, convivendo com pessoas. Parece solitário, mas eu chamo de libertador.

  Eu só quero um lugar onde haja silencio e onde haja arvores, animais vivendo por perto e uma linda estrada. Onde eu pudesse ouvir minhas músicas e cantar bem alto.

      Um lugar onde houvesse uma arvore grande o bastante para montar um balanço, e grande o bastante para formar uma sombra, na qual eu me deitaria e dormiria horas sem ver.

    Espero que esse lugar exista em alguma parte, esperando para ser explorado.

Comenta ai :]

