Pink Floyd – The Dark Side of the Moon

  Ciao, eu recentemente estive procurando por bandas ou álbuns famosos dos anos 70 para poder me “aproximar” mais dos estilos que eu não conheço.

  Sendo assim eu comecei pelo Rock alternativo com o Pink Floyd. Eu baixei esse álbum (que é o mais famosinho da banda e custa o olho da cara, tendo apenas 10 músicas) que é o The Dark Side of the Moon.

   Teve apenas algumas músicas que eu julguei legais e deixei no meu celular, para meio que “conhecer” mais a banda.

  Mas enfim, vamos conferir:

Resultado de imagem para pink floyd the dark side of the moon capa

  Ouça no Spotify:

  Compre no iTunes

Google Play Music

Google Drive

Um pensamento sobre “Pink Floyd – The Dark Side of the Moon

  1. Pingback: Pink Floyd – The Wall (Analisando) | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

