Não Me Abandone Jamais (Crítica)

Ciao, hoje eu vim lhes indicar um filme muito legal e fazer uma crítica sobre ele ao mesmo tempo. E vale ressaltar que é um dos melhores filmes que eu já vi em toda a minha vida, contendo uma história simplesmente emocionante!

O nome do filme é Não Me Abandone Jamais, em inglês é Never Let Me Go e o filme é de 2010. Ele conta a história de um “Orfanato/associação” que cuida de crianças, até ai tudo bem, mas um detalhe crucial é que essas crianças são clones de outros seres humanos, clones de DNA pois essas crianças tem uma vida normal, sem nenhuma deficiência aparente. O filme não aborda esse ponto, apesar dele existir e ser uma pena que ninguém o discuta.

  http://euinsisto.com.br/wp-content/uploads/2013/12/

  Essas crianças são clonadas por um motivo: doar orgãos, e elas só vivem pra isso.

  Os personagens não podem sair do orfanato até crescerem bastante ao ponto de viverem em sociedade (por um breve momento de suas vidas até começarem a doar os orgãos).

  Esses jovens não tem escolha sobre doar os orgãos ou não, pois pelo o que eu entendi, eles tem um chip implantado ou algo do tipo (posso estar falando merda, mas no filme tem umas partes que mostram eles passando o braço por um aparelho de identificação). E eles são vigiados o tempo todo, mesmo que não percebam.

http://data.whicdn.com/images/21665972/

    Mas esses detalhes são encobridos por uma historia de amor platônico entre os personagens, que se envolvem em um amor proibido. E ao todo são três personagens que tem alguma importância para o filme.

  https://ligadona.files.wordpress.com/2011/03/

  Esses ai.

  E tudo o que eu falar de agora em diante pode virar spoiler, então assistam e chorem! pois o filme é muito emocionante.

https://d.gr-assets.com/hostedimages/1434746993ra/

8 pensamentos sobre “Não Me Abandone Jamais (Crítica)

Comenta ai :]

