Como seriam os Pokémons desenhados pelo Tim Burton?

 Ciao cavalheiras,recentemente eu estive rondando pela internet como sempre faço, quando me deparei com alguns desenhos inusitados de Pokémons, só que um pouco deformados e meio macabros quando pensei “Me chama que eu vo”.

  Então entendi que esses desenhos eram uma pequena representação de como seria a primeira geração de Pokémons desenhados por Tim Burton. 

  Vejam alguns exemplos:

  pokemons Tim Burton 1Pokemons Tim Burton 2

  De qualquer forma, eu não conseguiria imaginar o anime tendo essas características aos personagens.

5 pensamentos sobre “Como seriam os Pokémons desenhados pelo Tim Burton?

Comenta ai :]

