Suicide Squad: The Album

Ciao italians, hoje eu resolvi postar essa maravilhosa trilha sonora, já que já faz séculos que eu não posto nada aqui no blog.

  Como o filme Esquadrão Suicida fez muito sucesso no mundo, eu achei que a trilha sonora também faria, então aqui estamos.

  A trilha conta com artistas de muita boa qualidade como Twenty One Pilots, Skrillex, Panic! At the Disco e muitos outros.

  Bem, eu tenho certeza de que vocês irão gostar, então confiram:

http://cdn.pitchfork.com/albums/23510/

Adorei a capa.

Ouça no Spotify:

Compre no iTunes Plus

Google Play Music

Google Drive

  Se caso não aparecer nenhum arquivo, tente entrar usando a guia anônima sem se conectar à nenhuma conta do Google 😉

3 pensamentos sobre “Suicide Squad: The Album

  1. Pingback: Cantores e Bandas de Música Indie Para Você se Apaixonar | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

