Madonna – Celebration (Madonna’s Birthday)

Ciao brasileiros (ou não), hoje é um dia muito especial para nós que somos fãs da Madonna, hoje é o dia em que a rainha completa seus 58 anos e está ficando cada ano mais idosa ❤ porém continua mais bonita que a nossa tia que tem 35. O blog não poderia passar por essa data em branco, então eu resolvi postar a minha coletânea favorita da Madonna que reúne várias músicas desde o inicio da carreira dela até 2008.

Eu realmente gosto dessa coletânea pois é a mais completa de todas, e é uma ótima forma de conhecer mais sobre a Madonna, se você for um novo fã, claro, mas antes que venham me falar que eu não respeito o trabalho dela, quero dizer que eu não concordo em pagar por música, e mesmo assim eu compro cds e tenho um cd dela. E se eu não baixasse as músicas dela de graça, eu nunca estaria aqui hoje ou ontem ouvindo-a. Acho que o valor cultural vale mais do que o dinheiro.

Celebration (Deluxe Video Edition)

Ouça no Spotify:

 Compre no iTunes Plus

Google Play Music

  Google Drive

Comenta ai :]

