O novo Youtube!

Já se foi o tempo em que eu passava horas e horas na frente do computador vendo vídeos de algum youtuber, coisa que eu dificilmente faço agora e sabe por quê? Porque não vale mais a pena.

  O Youtube já foi um lugar de diversão, de entretenimento, um lugar bom para se passar algumas boas horas, mas isso tem ficado tão enjoativo que não me dá nem vontade de entrar mais nessa ferramenta com expectativas de diversão.

  http://67.media.tumblr.com/

  O que mais se vê hoje em dia é youtuber atacando youtuber, fulano de 13 anos lançando biografia, nego fazendo vídeo de ataque à alguém ou algo. Sabe, isso cansa a beleza de qualquer um!

 Se não é isso, é vídeo de minecraft ou amoeba!

https://i.ytimg.com/vi/AHbMZFQnT6k/

Capa do vídeo “11 youtubers e seus livros”, imagem ilustrativa. 

  Se vier um fãboy de algum fulaninho ler esse texto (que eu duvido, pois ninguém aqui no Brasil perde tempo com leitura, a menos que seja um livro sobre biografia de 3 páginas ou minecraft), esse fãboy dirá “Isso é inveja porquê seu canal é pequeno e você não é famoso como eles”.

  Bem, a parte de ser não famoso é verdade, mas eu ainda tenho decência para não invejar ninguém que não mereça ser invejado. E quando o que reina no canal desse tal youtuber é beleza, dinheiro e tretas, eu não vejo motivos para inveja-lo(a). Na verdade eu tenho é pena. http://1.bp.blogspot.com/-1FK8v103aNk/UlKy0fbPcjI/AAAAAAAACQc/9DZasq_iflI/s1600/

  Claro que vocês devem estar pensando “pena de quê se a pessoa ganha um dinheirão fazendo vídeo sobre virgindade?”, eu lhes explico.

  O dinheiro na mão de uma pessoa que apela de tal forma para consegui-lo, é visto como um brinquedo que quebra rápido. E é tão frágil quanto o caráter do sujeito.

http://data.whicdn.com/images/20298153/

  Mas mesmo o Youtube estando tóxico de tal maneira, ainda existem bons youtubers que trazem a essência da qual precisamos. E espero que apareçam mais com o passar do tempo.

    Eu não quero viver em uma geração de vídeos sobre virgindade e livros de autobiografia.

Um pensamento sobre “O novo Youtube!

Comenta ai :]

