Shannon Callihan – “HMO”EP

  Buenas Tardes Chicos, eu descobri recentemente o canal dessa garota chamada Shannon Callihan por um cover da música Dreams do Fleetwood Mac, e eu achei que ela canta muito bem e pesquisei outros covers. Além dela cantar super bem, ela toca MUITO!

  Eu me apaixonei pelos covers e pela voz dela, e descobri que ela tem um EP chamado “HMO” que tem músicas alternativasde R&B/ Blues mas eu achei que é bem puxado para o Indie.

  Curti muito e acho que vocês vão gostar também. Ainda mais pelo fato dela disponibilizar o EP de graça.

  Confira:

https://pbs.twimg.com/media/

 Faça o Download aqui:

https://noisetrade.com/shannonlauren/hmo-ep

Comenta ai :]

