Angry Birds (Soundtrack)

  Olá para os fãs do Brasil, Cíao para os fãs da Itália e Shakiroulala para os fãs da China, hoje eu vim lhes trazer mais uma trilha sonora (to adorando trilhas sonoras), e dessa vez é a T.S do famosinho Angry Birds.

  Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu adorei essa trilha sonora! É a trilha sonora mais eclética que eu já ouvi! Tendo músicas inéditas, regravadas, eletrônicas e músicas antigas, como “Never gonna Give You Up” Do Rick Astley, ou “I Will Survive” regravado pela Demi Lovato. Mas de longe as músicas que eu mais gostei foram “Explode” & “Wild Thing”. 

     Da para ver que foi uma trilha sonora muito bem feita e com músicas bem escolhidas, e eu tenho certeza de que vocês irão amar!

  Confiram:

https://photos.prnewswire.com/prnvar/20160408/

Ouça no Spotify:

  Compre no iTunes Plus

Google Play Music

Google Drive

Comenta ai :]

