Séries do momento

  Olá nenéns, hoje eu vim falar sobre uma coisa que todos amam, no caso O Mundo das Séries Americanas! E eu sinto muito, mas só pude lhes trazer duas séries, pois são as que eu estou acompanhando agora!

A primeira é A Série do Momento:

Stranger Things

Resultado de imagem para stranger things

  Stranger Things foi a série mais comentada das ultimas semanas, e ficou famosa muito rápido. O sucesso se deve ao excelente roteiro e enredo, além do fato de ter ótimas atuações, com ótimos atores.

http://coisadecinefilo.com.br/wp-content/uploads/2016/07/

  Já te falaram que os protagonistas são crianças? Sim, e esse foi o principal comentário positivo que fizeram sobre a série. A atuação destas crianças está impecável! O meu favorito é o Lucas :v

  A série é sobre um laboratório disfarçado de empresa de energia (tipo a Eletropaulo) que cria armas para o governo, mas algo dá errado e um monstro acaba ficando à solta pela cidade. Um garoto que é amigo dos nossos protagonistas, acaba sendo pego por esse monstro e quando vão à procura de seu amigo desaparecido, os meninos acabam achando a 011 que tem um papel muito importante em toda a trama.

Eu terminei a série em dois dias, pois há apenas 8 episódios de 45 minutos.

E a outra série é

Gossip Girl

http://www.gamerclick.it/prove/img_tmp/201508/

  Eu tenho certeza de que você já ouviu falar dessa série, ou no mínimo assistiu a primeira temporada no SBT! Mas se não conhecer, agora é a hora!

  Gossip Girl é uma série Norte-Americana que retrata a vida da Elite de New York! E com “Elite” eu quero dizer pessoas extremamente ricas e famosas, que sempre saem nas capas de revistas e etc…

https://66.media.tumblr.com/

  A série recebeu o nome de “Garota do Blog” aqui no Brasil, pois a série inteira é “narrada” por uma blogueira misteriosa que sabe das melhores fofocas dessa elite.

  Aparentemente a nossa “protagonista” se chama Serena van der Woodsen, que acaba de voltar para sua amada elite, depois de passar um ano fora graças à suas recaídas com o alcool, e um fato misterioso que ela guarda para sí mesma.

http://www.garotasdeblush.com/wp-content/uploads/2015/07/

  Sua volta não acaba sendo muito agradável, e ela terá que se acostumar de novo com New York e a rotina louca da cidade.

  Vale lembrar que a série é de 2012, mas o enredo é simplesmente muito envolvente e acaba prendendo o espectador. Então eu recomendo muito que vocês assistam!

  Essas foram as séries e espero que tenham gostado ❤ Lembrando que as duas estão disponiveis na Netflix ❤

4 pensamentos sobre “Séries do momento

  1. Acabo me perdendo com muitas séries… Assisti Gossip Girl, mas não terminei, acho que parei na segunda temporada, espero um dia terminar.
    Stranger Things é demais, meu personagem favorito é o Dustin ❤

    Curtido por 2 pessoas

Comenta ai :]

