Entrando Na Mente Do Gustavo – Gustavo e os relacionamentos

 As vezes eu fico pensando sobre como seria o Gustavo em um relacionamento, ou até mesmo se eu devo ter um… É um pensamento meio sem noção, mas eu o tenho.

  Eu tenho sim, pois para onde quer que você olhe, tem alguém falando sobre o amor, sobre seus crushs, sobre ilusões amorosas… Eu só não entendo o por que disso ser algo que as pessoas levam tão à sério!!!

  Quer dizer, a sociedade diz que quer uma “cara metade” para lhes fazer feliz, mas ninguém pensa em ser feliz sozinho. Ninguém pensa em conquistar sua própria felicidade e ainda julgam quem tenta.

  É claro que eu penso em relacionamentos, porque eu sou obrigado a pensar! Mas não que eu sinta falta de ter um!

  Não estou dizendo que eu não me apaixone, ou goste das pessoas de uma maneira mais forte! Estou apenas dizendo que um relacionamento não deve ser tratado como uma brincadeira.

  Sentimentos não são brinquedos e o que estimula seus sentimentos hoje, está te moldando para amanhã!

  Quero sim ter um relacionamento, mas não quero que ele seja algo que tenha um prazo para acabar! Ou que eu saiba que vai ser ruim.

  Sou o tipo de pessoa que desacredita na existência de um deus, mas que acredita que o amor existe. É só uma pena que ninguém cultue-o.

  Amo todos vocês,e lembrem-se de cultuar o amor ❤

6 pensamentos sobre “Entrando Na Mente Do Gustavo – Gustavo e os relacionamentos

  1. Tem gente que pensa em ser feliz sozinho sim!
    Tem gente que sabe que é preciso saber ser feliz sozinho pra ser feliz com alguém.
    Tem gente que sabe ser feliz sozinho.
    E não sou a única 🙂
    Mas o amor é coisa boa e estar com alguém parece ser algo de mudar o mundo. Por isso muita gente leva tão a sério…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tô xó porque cê escreveu mais ou menos o que eu penso. O que eu mais vejo é gente que precisa de outra pessoa pra ser feliz, mas sejamos sinceros… O amor próprio é que devia ser mais cultivado! Os relacionamentos hoje em dia são quase uma obrigação… Assustador, né?
    De qualquer forma, ser feliz sozinho é MUITO bom!
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oq dizer? Bem… Uma das minhas Divas já disse: “I’m gonna marry the night, I’m not gonna cry anymore”. Então, sendo assim, tudo oq cabe a mim dizer… É q vc está completo de razão! Só pra variar o Gustavo está fazendo de mim uma pessoa melhor!!! PS: Desde quando eu me tornei seu fã, todas as vezes q eu leio os teus posts, eu me sinto uma pessoa melhor! Obrigado! ❤ ❤ ❤ 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

