One Direction – Discografia (6YearsOf1D)

Holla, como estas papi? Hoje eu vim fazer uma pequena ”homenagem” para as meninas e meninos Directioners. Alguns fãs da banda me pediram isso e eu concordei em fazer 😀

A banda começou no The X Factor e teve seu inicio em 2010 (de acordo com a Wikipédia). No inicio o One Direction tinha cinco integrantes, sendo eles: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan & Zayn Malik. Mas em 2015 o garoto Zayn deixou a banda, causando uma enorme confusão entre os fãs (algumas chegaram a se matar). Malik fez parte dos quatro primeiros álbuns, saindo antes do lançamento do quinto, Made In The A.M.

A banda é dona dos álbuns:

Up All Night (2011) DOWNLOAD

http://www.mbmusic.it/wp-content/uploads/2012/02/

Esse que foi o álbum de estréia da banda, fez muito sucesso no Reino Unido e logo se espalhou para o mundo todo. O disco conta com músicas escritas por Kelly Clarkson &  Ed Sheeran. Seu single de estréia foi What Makes You Beautiful. Foi um sucesso imediato, até porque né… cinco garotos correndo na praia falando pra uma menina que o motivo dela ser bonita é justamente o fato dela não se achar bonita… Sucesso!

O álbum teve outros sucessos como Gotta Be You, More Than This & One Thing. E logo eles já estavam fazendo sucesso no mundo todo (Lembrando que eles já eram bem famosos dentro do The X Factor).

Quase no final de 2012, a banda resolveu lançar sue segundo álbum, o

Take Me Home (2012) DOWNLOAD

https://pbs.twimg.com/profile_images/2862822696/

Esse foi o álbum que realmente fez um BOOM na carreira dos meninos. A essa altura eles já eram bem conhecidos, mas com o lançamento do disco eles ficaram muito mais famosos no mundo todo, quase que um Justin Bieber parte 2.

O primeiro single do álbum foi um estouro! A banda lançou Live While We’re Young e não deu outra, a música se tornou um dos 10 assuntos mais comentados no Twitter e ficou nos trends por 24 horas consecutivas. O vídeo clipe da canção ultrapassou as visualizações de Boyfriend de Bieber.

O álbum conta também com as músicas Little Things, Kiss You & One Way Or Another.

A banda lançou algumas versões alternativas do álbum, como a Yearbook, que você pode baixar AQUI!

Logo em novembro (de novo) de 2013, eles lançaram o álbum

Midnight Memories (2013) DOWNLOAD

Imagem relacionada

Talvez seja bobagem eu dizer isso, mas esse álbum foi o auge do sucesso com os cinco integrantes juntos, digo, esse é o segundo álbum que a banda tem (dentro da minha opinião claro, levando em conta o sucesso de cada um e o número de vendas), tendo acima dele o Take Me Home, que para mim é o melhor. Nesse álbum nós vemos a mudança do pop para o pop rock, que foi muito boa na verdade, os meninos combinam muito bem com o rock e deviam ter investido mais nisso.

O primeiro single do álbum foi Best Song Ever, que é ainda hoje um dos singles mais dançantes da banda e um dos mais divertidos em questão de letra e ritmo. Story Of My Life foi o segundo single do álbum, viralizando de uma forma absurda, simplesmente não existe um ser que não tenha ouvido essa música. A faixa título, Diana & Strong também foram escolhidos como single, mas não fizeram muito sucesso como os dois primeiros.

Escrevendo esse post, eu me deparei com uma coisa engraçada… A banda sempre escolhe o mês de Novembro para lançar seus álbuns né. Deve ser um tipo de mandinga que faz com que o álbum exploda em vendas… :v

Dito e feito, pois em Novembro de 2014 a banda lançou seu quarto álbum e estúdio

  Four (2014) DOWNLOAD

http://33.media.tumblr.com/

Esse que pra mim é o mais chato, mas não deixou de fazer sucesso. O álbum conta com os singles Steal My Girl & Night Changes. Tudo de acordo com a Wikipédia, claro.

O disco mistura novamente os estilos pop e rock, mas de uma maneira meio diferente do esperado. Não foi o pop rock no qual estamos acostumados, e sim um estilo fabricado para fazer sucesso.

O empresário da banda deu uma entrevista onde comentou:

“O álbum está fantástico. Provavelmente, há cinco ou seis faixas que podem ser singles. Há vários estilos diferentes de tudo o que eles fizeram antes, eles tomaram alguns riscos.”

Four é muito bom sim, mas acho que não é tão bom quanto os anteriores, sendo que a proposta era de ser melhor, e mais uma vez no mês de novembro, a banda decidiu que seria o momento perfeito para lançar seu mais novo álbum:

Made In The A.M. (2015) DOWNLOAD

http://c.saavncdn.com/250/

Mas desta vez parece que um certo garoto normal de 22 anos não quis participar da fotografia. E aliás, não apenas da fotografia mas do CD inteiro também.

Zayn saiu da banda um pouco antes do lançamento do novo cd, que agora conta apenas com os 4 integrantes Harry, Liam, Louis & Niall. E a falta de um dos meninos não impediu o cd de fazer um grande sucesso.

Escolheram Drag Me Down como primeiro single, e foi simplesmente um sucesso!

“Drag Me Down” foi divulgado a 31 de Julho de 2015 como o primeiro single do álbum, tendo se tornando instantaneamente em um êxito comercial, alcançando o primeiro posto da UK Singles Chart e atingindo o seu pico na terceira posição da Billboard Hot 100.” – Wikipédia.

O álbum também conta com os singles Perfect, Infinity, What a Feeling & History.

A discografia em álbuns se resume à isso, mas eu irei atender aos pedidos de duas leitoras que me pediram o

 Perfect – EP (2015) DOWNLOAD

Resultado de imagem para one directionp erfect epO EP conta com 4 faixas, sendo elas:

  • Perfect (Striped)
  • Home
  • Perfect (Matoma Remix)
  • Drag Me Down (feat. LunchMoney Lewis) [Big Payno x AFTERHRS Remix]

Esse foi o post pessoal, e parabéns à todos os Directioners ❤ Espero que tenham gostado do post :3

 

Anúncios

12 pensamentos sobre “One Direction – Discografia (6YearsOf1D)

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s