TAG: Minha Playlist

Olá, eu sou o Gustavo e tomei a liberdade de criar minha própria tag (de novo), que dessa vez será uma tag envolvendo a sua playlist, seu iTunes, seu Spotify ou qualquer forma de ouvir música que você use. ❤

  A tag tem 8 perguntas que eu elaborei e espero que vocês gostem e respondam 🙂

  1- Qual foi a ultima música que você ouviu?

R: Madonna – Physical Attraction

01

2- Qual é o artista com maior número de músicas na sua Playlist?

R: Madonna – 78 Músicas

02

  3- Qual é a música mais tocada na sua Paylist?

Lane Boy – Twenty One Pilots (Melhor música!!!!)

03

  4- Música que você baixou (fez download) mais recentemente.

R: Eu baixei umas 7 músicas da Avril Lavigne, mas aqui consta como Sk8ter Boy

05

5- Álbum Favorito.

R: Eu tenho muitos álbuns favoritos, tanto que fiz um post sobre isso, que você pode ver AQUI. Mas um dos meus álbuns favoritos é o Brand New Eyes – Paramore.

07

 6- Música na qual você está viciado no momento.

R: São muitas, mas acho que vou escolher P.Y.T – Michael Jackson :3

04

 7- Música menos ouvida da sua Playlist.

R: Rise – Katy Perry. Simplesmente não curti, e nem sei porque ta aqui ainda…

Rise (saga das músicas)

  8- Uma Música, Artista ou Álbum que você indique.

R: Uma das bandas que eu conheci recentemente foi a Twenty One Pilots, e acho que todos deviam conhecer a banda. São muito bons os rapazes.

https://67.media.tumblr.com/4548cf4f38b32688682e42ef91d9c90d/

     Essa foi a tag, e como sempre, irei marcar os blogs

  Garota Nostalgica

  My Amazing Infinity

Páginas em Branco

Alugue Sorrisos

O Tempo Esqueceu

12 pensamentos sobre “TAG: Minha Playlist

  1. Pingback: TAG: MINHA PLAYLIST – páginas em branco

  2. Pingback: TAG: Minha Playlist – Yellow

  3. Pingback: Tag: Minha playlist |

  4. Gustavo eu amei a sua tag e fiquei super feliz em ser marcada pela Alana do blog páginas em branco pra responder, então se quiser conhecer minhas respostas será uma honra a sua vistinha…beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Pingback: TAG: MINHA PLAYLIST – Alugue Sorrisos

Comenta ai :]

