Músicas para você dançar de se acabar

  Olá, me perdoem pelo título deste post, mas eu não consegui pensar em nada melhor. Mas enfim, o post de hoje (ao contrário do post de ontem) será sobre música agitadas, para você dançar, requebrar, descer até o chão e etc…

  São músicas que eu uso para dançar escondido em casa, tenho certeza de que vocês vão amar!

  Vamos começar do inicio, com a música

  Girls Just Wanna Have Fun

da Cyndi Lauper

  Você com certeza já ouviu essa música! Ela já foi parodiada em vários desenhos, programas de televisão e  etc… Uma das melhores músicas para soltar a franga.

  Dando continuação à lista, vamos para uma música que remete bem o tema do post

  I Wanna Dance With Somebody

Whitney Houston

  Sinceramente,, é uma das melhores músicas da Whitney! Essa mulher tinha o poder de criar lindas melodias, tanto lentas quando agitadas. Ela era boa nos dois ritmos! E o clipe dessa música é um verdadeiro amor! ❤

  A próxima música é uma das minhas favoritas

  Into The Groove

Madonna

 

  Madonna é a rainha do Pop Dance, e não se pode esperar menos de suas músicas, se não grandes hits! Os primeiros 4 álbuns foram de Dance Pop e tocaram muito nas baladas, e foi trabalhoso escolher apenas uma música dela, mas acho que Into The Groove tem mais haver com dançar e etc..

  Agora que a rainha teve sua vez, daremos lugar ao rei com a música

Wanna Be Startin’ Somethin’

  Michael Jackson

 

    Michael também era famoso por seus hits dançantes, e eu escolhi essa música porque achei que combinava melhor com o post.

  A próxima música é uma que vocês com certeza vão adorar

 Maniac

Michael Sembello

 

  Aposto que você ouvia essa música sem nem saber quem era o cantor, mas dançava assim que seu sei!

  Agora uma música que virou meme em 2013, mas que todo mundo ama

  The Rhythm Of The Night

Corona

   

  Sem duvida, uma das músicas mais dançantes do século! Não tem como ficar parado ouvindo essa música!

  Vamos sair dos anos 80 para irmos a uma época mais próxima da nossa, e vamos começar com a música

  Toxic

  Britney Spears

 

      Sem duvida, a melhor música dançante dos anos 2000! Tenho certeza de que você já dançou muito essa música!

   Nessa lista não poderia faltar

  Girlfriend

Avril Lavigne

 

   Eu não te conheço, mas eu sei que você já escutou muito essa música!

  Uma das minha músicas favoritas é

  Still Into You

  Paramore

  Eu já dancei muito essa música! É muito sério, é uma das melhores músicas para se dançar.

  E para encerrar essa lista (que já está enorme), vamos finalizar com a música

Walking On Air

Katy Perry

 

  Muitos fãs a Katy não gostam dessa música (não sei porque), mas eu adoro muito!

  Este foi o post pessoal, espero que vocês tenham gostado.

http://www.gifs.blog.br/imagens/

8 pensamentos sobre “Músicas para você dançar de se acabar

  1. Oii.adorei obrigada pela dica no Sabado One direction fara 6 Anos queria que voce fizesse uma homenagem a eles co o que voce acha deles e das musicas…enfim e que tambem publicasse o Perfect Ep o Drag me down Ep e Os albuns covers que eles fizeram par a o Made in am .Obrigada

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

