Músicas para você chorar em posição fetal

  Hey guys! Hoje eu vim arrancar lágrimas dos seus corações gelados com algumas músicas que, com certeza farão você chorar!

  São músicas com ritmos tristes, letras lindas, pensativas e bem depressivas! ❤ ❤ ❤

  A primeira música é de uma cantora que eu admiro muito, no caso a Cyndi Lauper com a música

  True Colors

    Cyndi Lauper tem o dom de fazer músicas animadíssimas com letras doces e divertidas. Em geral, a maioria de suas músicas são dançantes. Mas essa música em especial, True Colors, é um exemplo de música! Fala sobre caráter e força, sem duvida é uma das músicas mais lindas que existe. Cyndi devia ganhar um prêmio só por existir.

  A próxima música é de uma cantora excelentíssima, P!nk no caso, com sua música

  Perfect (F##kin’ Perfect)

    Creio que muitas pessoas irão se identificar com essa música, pois a letra dela descreve muito o nosso cotidiano. Claro que de uma forma diferente, mas mesmo assim todos nos identificamos com ela.

  A próxima música é um pouco “pesada” em questões de letra e de tema. é a Música

  Breathe Me

  da cantora Sia.

 

  A música é narrada por uma pessoa que sofre com depressão, a música descreve como a pessoa se sente, por isso eu acho a música muito triste, porém, muito linda!

  Logo depois, vem uma das músicas mais amadas do mundo, e estou falando claro da música

  Beautiful

  da Christina Aguilera.

  Uma das músicas mais lindas da carreira da Xtina, e um dos clipes mais polêmicos do mundo (na época do lançamento), apenas por ter um beijo gay.

   Mas fala sério, essa música é genial! Ela diz que somos todos bonitos e que palavras não podem nos derrubar! Não importa o que pensam, não importa o que digam, somos todos bonitos!

  A próxima música é de uma banda que eu amo muito, tenho até o CD no qual contém a música, que no caso é

Misguided Ghosts

    do Paramore ❤

  A música fala do sentimento de estar sozinho, sentir-se só. Vagando por ai sem direção e cometendo erros que vão atrás de você, mesmo se você fugir deles.

Quem diria que a garotinha do iCarly sabia escrever músicas tão lindas! Eu fico pasmo com tanta bosta tocando hoje em dia, letras vazias… E quem realmente merece conhecimento, não o tem.

  Estou falando de

  Heart Of A Child

  De Jennette McCurdy

 

  A música fala sobre continuar com seu coração de criança e sobre as nostalgias da infância, como o mundo parece ser outro quando você cresce e ganha sua tão “aguardada” maturidade.

  E por ultimo mas não menos importante, temos Madonna com sua música

Inside Of Me

  Inside Of Me é confundida com uma música romântica, uma confissão de amor. Mas na verdade ela escreveu essa música para a sua mãe, que morreu quando Madonna tinha apenas 5 anos. E da para perceber isso nitidamente na letra da música.

  Esse foi o post pessoal, espero que tenham gostado e, se quiserem eu posso fazer uma parte 2.

9 pensamentos sobre “Músicas para você chorar em posição fetal

Comenta ai :]

