Playlist – Junho

  Hola muchachos, yo soy Gustavito e hoje estou trazendo a vocês mais uma playlist criada por mim no spotify! A playlist do mês de Junho contém músicas lançadas no mês, ou neste ano. Também tem músicas que eu descobri recentemente e eu acho que vocês tem que escutar! Tem músicas agitadas, lentas, alegres, tristes…

  São 35 músicas, 2 horas e 11 minutos de pura música boa! Divirtam-se.

Playlist Junho cut

  Tenho certeza de que vocês irão amar. Sigam-me no Spotify 😀

2 pensamentos sobre “Playlist – Junho

Comenta ai :]

