Twenty One Pilots – Blurryface – Álbum

Recentemente eu conheci essa maravilhosa banda chamada Twenty One Pilots. Foi pela indicação de uma das leitoras do blog, ela pediu para eu colocar já faz um tempo, então estarei postando hoje.

  Eu realmente gostei muito da banda, achei o som deles muito bom! É um rock, misturado com Rap e Reggae, meio indie. Muito bom. Achei o som da banda bem diferente, uma coisa bem original mesmo. Eu amo quando as bandas tem um som que só eles sabem fazer, tipo uma marca musical registrada.

Eu adorei as músicas “Ride” & “Doubt”. Mas em geral o álbum inteiro é muito bom, com ritmos bem ecléticos e divertidos. Dancei horrores.

  Recomendo muito! Confiram:

blurryface

  Ouça Aqui:

Compre no iTunes Plus

Google Play Music

Google Drive

3 pensamentos sobre “Twenty One Pilots – Blurryface – Álbum

  1. Pingback: Cantores e Bandas de Música Indie Para Você se Apaixonar | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

