TAG: O que você prefere?

Olá, eu sou o Gustavo e hoje eu farei mais uma maravilhosa aqui nesse blog :3 a tag de hoje é a “O que você prefere?” que eu vi no blog Camila Cabral. Achei essa tag por acaso e gostei dela. Tem perguntas bem exóticas, meio nojentas talvez, mas é isso ai, vamos lá.

1-  Você prefere comer um sanduíche de pelo ou beber um copo de suor?

R: Meu deus… Acho que se eu fosse obrigado a escolher eu escolheria o copo se suor. Eu taparia o nariz e manda ver…

2- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos?

R: Eu voltaria ao passado, mas bem ao passado mesmo!

3- Você prefere só conseguir sussurrar ou só conseguir gritar?

R: Só sussurrar. Pelo amor de deus, imagina você estar falando com alguém e todo mundo escutando sua conversa.

Resultado de imagem para o grito quadro

4- Você prefere nascer de novo e ser menina ou menino?

R: Prefiro nada, ta bem ruim assim já, não precisa piorar.

Imagem relacionada

5- Você prefere ter um dedo a menos ou a mais?

R: Antes sobrar do que faltar.

6- Você prefere ter mamilos magnéticos ou pinto luminoso?

R: A tag a acabou por aqui ok..? ta, mamilos magnéticos.

7- Você prefere ter um botão de Rewind (voltar) ou de Pause?

R: Rewind me ajudaria a não fazer merdas.

Resultado de imagem para rewind snapchat

8- Você prefere ter pernas do tamanho dos seus dedos ou dedos do tamanho das suas pernas?

R: Dedos do tamanho das pernas, pelo menos eu conseguiria andar.

9- Você prefere falar qualquer idioma fluentemente ou falar a língua dos animais?

R: Qualquer idioma, pois eu poderia ver series sem legenda.

10- Você prefere mudar de sexo toda vez que espirrar ou nunca mais espirrar e ficar com a sensação pra sempre?

R: Mudar de sexo toda vez que espirrar seria legal… Eu acho.

Enfim, essa foi a tag, bem interessante e levemente estranha… ;-; espero que tenham gostado. Para essa tag eu irei marcar o Gustavo Mendes, a Isabel e a Isabela Stein.

6 pensamentos sobre “TAG: O que você prefere?

Comenta ai :]

