Red Hot Chili Peppers – The Getaway – Álbum

Tenho certeza que todos conhecem RHCP, essa banda muito f❅d▲ que dominou os anos 2000 com a música Californication, lançou recentemente seu mais novo álbum em estúdio, o The Getaway. O álbum tem os gêneros Rock alternativo, Funk rock segundo a Wikipédia, mas na minha opinião é um Indie Rock sim!

  Eu curti muito o álbum, até porquê foi o primeiro álbum da banda que eu ouvi. Tudo tem que ter um começo, não?

  O som da banda é muito gostoso de se ouvir, e lembra muito as músicas do Coldplay (ou será que o Coldplay que lembra RHCP?). Achei muito bom, um rock calmo, sem exaltações. Adorei MUITO o som do baixo nas músicas!

  A capa do álbum nem se fala, achei uma arte muito linda!

  E esse álbum é pra mim, um dos melhores de 2016 junto com o do Jake Bugg.

  Eu curti muito as música “The Getaway” & “Dark Necessities”.

  Vamos conferir:

Red Hot CP - The Getaway SDM

Ouça aqui:

   Compre no iTunes Plus

Google Play Music

 Google Drive

2 pensamentos sobre “Red Hot Chili Peppers – The Getaway – Álbum

Comenta ai :]

