Jake Bugg – On My One – Álbum

  Olá, acho que alguns aqui já sabem que o Jake lançou seu mais novo álbum “On My One” mês passado, e muita gente está falando que o álbum é muito diferente dos outros dois anteriores. Eu concordo nessa parte porém, estão dizendo que ele perdeu a “essência” que ele tinha nos outros álbuns. O que eu discordo, até porquê no primeiro álbum ele era mais novo e as músicas eram aquele estereótipo “música Country de cantor de bar”, só que muito boas.

Nesse novo álbum ele explorou novos estilos que lhe agradavam e tentou algo novo, o que na minha opinião funcionou muito bem, pois o álbum novo dele é muito bom! Tem a essência Country que nós encontrava-mos nos álbuns anteriores, mas agora com um pouco de Indie Rock e Rap também.

  O álbum é bem básico, tendo apenas 11 faixas, o que é muito bom na verdade. Eu já o ouvi inteiro umas 3 vezes.

  Eu achei muito bom, de verdade!

Confiram:

Jake bugg on my one

  Ouça aqui:

Compre esse álbum no iTunes Plus

Ou

 Google Play Music

  Você também encontra ele no meu Drive.

Um pensamento sobre “Jake Bugg – On My One – Álbum

  1. Pingback: Jake Bugg – Bitter Salt (Fred Falke Remix) | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

