Playlist – Anos 2000

  Olá, eu sou o Gustavo S. Nazário e seja bem vindo aos anos 2000! Eu estava planejando essa playlist já faz uns 3 dias, ai eu abri o Youtube hoje e vi que o Felipe Castanhari fez um vídeo sobre músicas dos anos 2000. É claro que eu vi o vídeo e adicionei muitas das músicas que ele disse à playlist.

  Espero que gostem, pois os anos 2000 foram anos de prata para a industria da música! Os anos 80 foram os de ouro.

  Essa Playlist é para relembrar da sua infância ou adolescência ❤

playlist 2000

    Me sigam no Spotify 😉

4 pensamentos sobre “Playlist – Anos 2000

Comenta ai :]

