O que ouvir no inverno?

  Aah o inverno… Essa estação maravilhosa que nos aconchega dentro de vossas casas  e nos faz querer hibernar… Perfeita para ler um livro tomando uma xícara de café, ou colocar as series em dia, ver um filme… E escutar muita música!

  No post de hoje eu vim lhes recomendar alguns álbuns e EP’s muito fofos com esse clima de inverno maravilhoso que eu e você adoramos. Um leitor comentou na página do blog no Facebook, ele pediu conselhos de álbuns para se ouvir no inverno. Eu não vou falar muito deles. Mas vamos lá…

Alex Turner – Submarine
Submarine

Alex Turner – Submarine EP

 Eu falei desse EP recentemente aqui no blog. Ele é cantado pelo Alex Turner. Ele tem um clima de inverno muito gostoso, com músicas calmas e muito boas de ouvir quando você vai ler, por exemplo. Vale lembrar que esse EP é a trilha sonora do filme de mesmo nome. (O garoto da capa não é o Alex Turner).

Coldplay – Ghost Stories
Coldplay_-_Ghost_Stories

Coldplay – Ghost Stories

 Uns dos álbuns mais lindos do Coldplay, com certeza é o Ghost Stories! Esse álbum é simplesmente lindo, com músicas calmas e letras pensativas, lindas. Ele se encaixa perfeitamente no tema “inverno”.

Madonna – Erotica

Madonna – Erotica

Erotica foi o álbum mais polêmico de Madonna, fazendo com que suas vendas nos próximos álbuns diminuísse. Mas mesmo assim não deixa de ser bom. Ele se encaixa muito bem no tema “inverno”, claro, para pessoas que gostam do tipo de música que ele apresenta.

Declan Mckenna – Stains
unnamed

Declan Mckenna – Stains EP

O EP de estreia do Declan Mckenna, apesar de psicodélico, tem um som que se encaixa muito bem no inverno. É um rock leve com uma pitada psicodélica! (O bom dos EP’s é que eles acabam rápido, deixando um gosto de quero mais).

Fleetwood Mac – Rumours
9

Fleetwood Mac – Rumours

Para os muitos que não conhecem Fleetwood Mac, eu aconselho começar com esse álbum. Além de ser um ótimo álbum para se ouvir no inverno, com músicas agitadas de leve. Ele possui uma historia interessante. Ele foi composto pelos membros da banda quando eles estavam todos brigados e sem se falar. Por isso o nome do álbum é “Rumores”, esse foi o motivo das brigas.

Lana Del Rey – Ultraviolence

Lana Del Rey – Ultraviolence

Lana Del Rey inovou seu estilo com o lançamento de Ultraviolence. O álbum é daquele jeito que a gente já conhece. Músicas calmas que combinam perfeitamente com o inverno, muita droga ingerida na hora da composição e o resultado sai como a gente gosta. ❤

Adele – 19

Adele – 19

Todos conhecem o álbum de lançamento da Adele, que é uma obra-prima de tão bem feito! As músicas são extremamente lindas e estampam a cara do inverno! Recomendo Chasing Pavements e Hometown Glory!

Marina and The Diamonds – Electra Heart

Marina & The Diamonds – Electra Heart

O álbum mais famoso da Marina está também na lista de melhores do inverno! O álbum além de conter ótimos clipes, contém músicas fantásticas. Recomendo horrores.

Ariana Grance – Yours Truly
yours truly

Ariana Grande – Yours Truly

Yours Truly é o álbum de estréia da Ariana Grande após sair da Nickelodeon, e ela não decepcionou, não! O álbum tem esse clima de inverno americano maravilhoso! Adoro muito…!

  E a melhor parte é saber que todos esses álbuns estão disponíveis aqui no blog e no Drive! Você pode passar seu inverno com todos eles ❤

Espero que tenham gostado do post 🙂

Anúncios

2 pensamentos sobre “O que ouvir no inverno?

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s