Lana Del Rey “Paradise”

Cover Paradise

Não pretendia Falar do Paradise essa Semana, mas uma pessoa muito especial me pediu para falar sobre algo hoje, então vamos lá!!

Inicialmente, que fique claro que eu não estou falando do Born To Die – The Paradise Edition e sim, apenas do Paradise. para mim foi necessario separar ambos. o Paradise, foi um EP, criado pela Lana, inicialmente para seu filme Tropico, não é considerado um EP e sim um album pois tem mais musicas do que um ep deve ter.

Dentre elas, temos o Ride, que é uma das Mais Famosas de todo o ep. eu simplesmente adoraria saber onde ela pendurou essa corda!

Cena do clipe de Ride

Blue Velvet é a mais fofonha pra mim (Apesar dessa música não ter sido escrita Pela Lana)  mas a forma dela a interpretar é belíssima.

Blue Velvet

Temos uma Bem polêmica, Cola, em que a cantora afirma sem medo algum que suas partes íntimas tem sabor de Pepsi cola, Gods And Monster Tem uma letra bem chamativa, tanto que entrou em uma das cenas de American Horror Story – Freak Show.

Burning Desire também tem um “Clipe” que Laninha fez em Parceria com Uma Famosa empresa de carros esportivos americana!

cenas de “Burning Desire”

Lista de Músicas no Paradise:

  1. Ride
  2. American
  3. Cola
  4. Body Electric
  5. Blue Velvet
  6. Gods and Monsters
  7. Yayo
  8. Bel Air

Versão em disco (músicas adicionais) 

  • Burning Desire

Baixe o EP AQUI! 

Comenta ai :]

