Alex Turner – Submarine (Soundtrack)

   Olá eu sou o Gustavo, e para complementar os álbuns que eu postei hoje, aqui vai um EP de muita boa qualidade. Submarine é cantado todinho pelo Alex Truner (vocalista do Arctic Monkeys) e o EP é incrivelmente lindo! Com músicas calmas, e letras lindas. Sem falar que a voz do Alex já é perfeita, e s encaixou perfeitamente nesse EP.

  O filme de mesmo nome é de 2011 e conta a historia de um garoto que tem que ligar com problemas que vão surgindo do nada, mas ele não sabe como resolve-los e nem por onde começar, além do fato dele também não poder resolver alguns e ter que conviver com eles.

  Depois faço resenha.

  Confira o EP:

  Submarine

  Ouça:

  Buy on iTunes Plus

Google Play Music

Google Drive

Follow my blog with Bloglovin

2 pensamentos sobre “Alex Turner – Submarine (Soundtrack)

  1. Gustavo, cara ainda bem que vc comentou no meu blog. Pois assim pude descobrir o seu. Eu já não sabia onde procurar músicas. Rs. Eu particularmente prefiro músicas nacionais. Mas eu adorei essa levada dessas músicas meio melancólicas do Submarine. Massa. Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

