Melhores álbuns lançados em 2015

  Olá pessoas, é fato que 2015 foi um ano muito bom para o meio musical, tendo muitos lançamentos muito bons e outros que nem tanto…  Mas hoje eu vim falar dos melhores lançamentos (na minha opinião) que aconteceram em 2015.

  Lembrando que eu não conheço e nem sou obrigado a conhecer todos os cantores do mundo, para saber se eles lançaram alguma coisa ou não. Então eu peguei os que eu mais gostei, e os que eu já conheço à um tempo.

  Vamos lá, em primeiro lugar eu coloquei o álbum American Beauty/American Psycho, do Fall Out Boy.

 

17 Quem curte a banda deve ter tido uma surpresa, pois o álbum é realmente muito bom, e tem músicas verdadeiramente muito boas, com ótimas letras, e um som muito bom. Achei digno.

 

  O próximo é o álbum Rebel Heart da Madonna.

  Madonna_-_Rebel_Heart_(Official_Album_Cover)  Pra quem pensou que a Madonna se aposentaria depois do MDNA, ficou surpreso com o lançamento de Rebel Heart, que é repleto de músicas inéditas e muito boas! Claro, eu ainda prefiro as clássicas, mas é sempre bom saber que nossa querida rainha continua na ativa!

  Um dos mais magníficos foi o A Head Full Of Dreams, do Coldplay!

a head full of dreams  Coldplay nunca decepciona não é mesmo? eles conseguem sempre inovar seu estilo de música e ampliar seu público atingindo sempre mais pessoas. Eu gostei muito do álbum, ele tem a mesma pegada dos outros álbuns, mas esse é um pouco mais alegre.

  Um dos mais esperados do ano foi o 25, da Adele.

25  Todo mundo achava que Adele tinha ido para outro planeta, estava hibernando, estava presa em algum iceberg, e foi então que ela lançou o 25! O álbum segue a mesma linha dos outros (sofrência), mas dessa vez com um toque a mais de emoção. E claro, a música Hello.

Um que eu gostei muito foi o Get Weird, da Little Mix.

get weird As lindas moças mais uma vez me surpreenderam, lançando esse maravilhoso álbum que é o Get Weird, e mais uma vez arrasaram. Elas souberam muito bem escolher os singles (se bem que todas as músicas do álbum são boas). Quero mais álbuns como esse.

Um dos menos notados foi o Revival, da Selena Gomez.

revival  Por mais que o álbum não tenha sido tão falado na mídia, eu achei o álbum realmente muito bom e bem diferente dos anteriores. Ele tem um som mais maduro, sem aqueles remixes que lembram músicas infantis. Gostei muito.

  Um álbum muito amorzinho foi o Handwritten, Shawn Mendes.

Shawn_Mendes_-_Handwritten  O álbum de estreia do Shawn Mendes foi bem recebido pelos ouvintes, porém não teve muito sucesso na lojinha, não é mesmo? Apesar disso, o álbum é realmente muito bom, com músicas acústicas e com lindas letras.

  Um dos meus favoritos é o How Big, How Blue, How Beautiful, Florence + The Machine.

11   Com certeza esse foi um dos melhores lançamentos de 2015, HB³ é considerado pelos fãs, o melhor álbum da banda! Claro que essa não é a opinião de todos, eu por exemplo acho que todos são ótimos igualmente! Eu recomendo muito esse álbum!

  Um álbum fofíssimo é o Emotion, da Carly Rae Jepsen.

carly-rae-jepsen-ec2b7moc2b7tion-2015-deluxe-1500x1500  Esse álbum da Carly foi considerado como um dos melhores lançamentos de pop do ano. E não é para menos, pois o álbum é realmente muito bom, com músicas bem legais. Um álbum doce se me permite dizer.

E por ultimo, esse que foi muito aclamado pela crítica, e que todos adoraram. O Badlands da Halsey!

19  Badlands foi um sucesso bem grande nas lojinhas desse world, o álbum foi muito bem recebido, e é um dos favoritos da crítica. E por ser um álbum de estreia, foi uma coisa boa pra ela, pois agora, tudo que ela lançar vai ser só sucesso. Não é o meu favorito, mas vamos fazer o que né.

  Esse foi o post pessoas, sintam-se livres para citar o seu álbum favorito ou que fora lançado em 2015. Se vocês acham que faltou algum, é só colocar nos comentários.

10 pensamentos sobre “Melhores álbuns lançados em 2015

Comenta ai :]

