Meus cantores favoritos dos anos 70-80

    Olá pessoinhas, hoje eu resolvi voltar aos anos 80 de vez e relembrar todos os meus artistas favoritos que dominaram a mídia musical da época!

     Antes eu quero dizer que todos esses artistas merecem ser lembrados. Lembrados para sempre, por terem introduzido à música em nosso sangue e terem servido de inspiração para tantos outros artistas mais novos.

  Madonna

Madonna-True-Blue-41343

    Não tem como fazer esse tipo de lista sem a presença da Madonna! Madonna introduziu o pop na vida das pessoas, junto de Michael Jackson. Ela serve de inspiração para milhares de outros artistas e pessoas. Acho que as pessoas deveriam conhecer mais o trabalho dela, e deixar esse tabu de lado.

Michael Jackson

michael jackson - saga das musicas

  Acho que tanto a Madonna, quanto o Michael são grandes inspirações, assim como grandes cantores! Michael veio bem antes de Madonna, e conseguiu deixar sua marca no mundo pop! Acho que ele pode até servir de inspiração para muitos outros artistas, mas ninguém nunca chegará aos pés dele!

Europe

pic

    Europe é simplesmente uma das melhores bandas dos anos 80, e da vida! Vocês podem citar outras, mas Europe é única! Sem falar que eles são donos de “Open Your Heart”, “The Final Countdown”, “Carrie” e muitas outras fantásticas músicas! Eles são fantásticos e cantam muito!

  Cyndi Lauper

Cyndi Lauper - True Colors - Inside

  Acho que a Cyndi introduziu o pop rock na vida de muitos adolescentes da época, com suas músicas doces, com letras divertidas. Seu estilo punk, com seu cabelo laranja são sua marca. Fala sério, quem nunca ouviu “Girls Just Wanna Have Fun”? ou “True Colors”..?

Whitney Houston

whitney

    Acho que a Whitney é a dona do R&B/Pop! Essa mulher foi simplesmente incrível, nunca existiu e nem existirá outra igual à ela. Eu nunca me senti tão mal pela morte de um artista, quanto eu me senti quando ela se foi…  Eu agradeço pelas músicas que ela compôs e gravou, graças à elas, nós temos excelentes artistas que se inspiram nela. E claro, temos a voz dela gravadas em nossos corações!

  Abba

Abba

  Abba é uma banda dos anos 70 muito fofa, formada por dois casais. Eles tem sucessos como “Mamma Mia”, “Dancing Queen” e “Gimme Gimme Gimme”. Eles são simplesmente incríveis, e vocês tem que conhecer o trabalho deles!

  Fleetwood Mac

fleetwood-mac

  Fleetwood Mac é uma banda fantástica dos anos 70 que conta com 5 membros, tendo 3 vocalistas. Eles eternizaram as músicas “Go Your Own Way”, “The Chain”, “Seven Wonders” e várias outras! Eles são realmente incríveis e estão juntos até hoje.

  Esses são meus artistas e bandas favoritos dos anos 80, e saibam que eu amo muito todos eles, pois eles fizeram grande parte da minha vida, principalmente da minha infância, e eu levo música muito à sério! E gosto de saber mais sobre elas, e os artistas que cantam, de onde vieram… Tudo isso me fascina!

  Espero que tenham gostado   😉

Madonna tour

2 pensamentos sobre “Meus cantores favoritos dos anos 70-80

Comenta ai :]

