TAG: 13 Perguntas Pessoais

  Olá pessoinhas queridas, como vocês bem sabem, quando não tem assunto bom para fazer post ou quando os posts estão atrasados… Bora fazer tag.

  Essa semana foi meio corrida para mim e continua sendo, pois é a ultima semana de aula antes das férias e eu tive que entregar vários trabalhos (não porquê estavam atrasados, mas porquê os professores pediram em cima da hora mesmo). E ainda tenho mais um seminário, um trabalho e uma prova para tomar meu tempo. Mas é que nem jesus falou né… “Se quer andar sobre a água, vai estudar.” Bora pra tag:

  A tag tem 13 perguntas e nelas contém curiosidades sobre mim, preferências, gostos, etc.

  1- O que você costuma pedir no Starbucks?

    R: Já fui uma vez no Starbucks e pedi um chocolate clássico, pois todos meus amigos pediram… Eu ia pedir café ;-;. Resultado= Bagulho ruim, aguado, sem açúcar. Me arrependi.

  2- Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

  R: Se a pergunta remete à peças de roupa, eu uso agasalhos se não eu morro de frio né… Mas eu guardo meus cds e livros no meu armário, então são eles…

3- O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

   R: Eu gosto de Calypso e fiquei bem triste com o fim da banda.

4- Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

  R: Escrever um livro.

5- Qual a comida que você não consegue viver sem?

R: Pão

6- Qual a frase que rege a sua vida?

R: “Depois da tempestade, vem sempre o arco-iris”

7- O que você gosta e não gosta sobre o YT?

  R: Gosto do fato do youtube ser um lugar livre para se falar o que pensa, além de ser ótimo para se passar um bom tempo. Mas ao mesmo tempo, isso vira uma briga e todo mundo quer opinar, e não respeita opiniões diferentes…

8- Qual é a sua música mais ouvida no seu player de música?

R: Provavelmente Shake It Out – Florence + The Machine. Mas ultimamente estou ouvindo muito os lives da Madonna, que você pode baixar AQUI!

9- Como você definiria o seu estilo?

R: Original.

10- Número favorito.

R: 7

11- Dois hobbies.

R: O blog e cantar também (de certa forma)

12- Duas coisas que te irritam pessoalmente.

R: Gente estrelinha, e ignorante.

13- Um prazer culposo.

R: Gosto de coisas aterrorizantes, como filmes, séries, livros, canais do YT.

  Essa foi a Tag, espero que tenham gostado e espero que façam no blog e vocês também. 😀

9 pensamentos sobre “TAG: 13 Perguntas Pessoais

Comenta ai :]

