Playlist de bad – Minha bad, minha vida

  São 35 músicas de puro sofrimento, para você ouvir e chorar pelas orelhas ;-;

  Espero que gostem, eu fiz com carinho ❤

playlist

  Me Segue ai no Spotify 😉

11 pensamentos sobre “Playlist de bad – Minha bad, minha vida

  1. sobre MJ tente ouvir She’s Out Of My Life e Stranger In Moscow, e recomendo também Submarine Soundtrack, o album solo do Alex Turner; The Time Has Come Again (The Age Of Understatement) e Sweet Dreams TN, do duo The Last Shadow Puppets.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

