Meus covers favoritos (feitos por artistas)

  Olá pessoinhas lindas, como hoje eu to ouvindo muita música, e quando eu to ouvindo muita música eu viajo o youtube inteiro e descubro muita coisa. Relembro muita coisa também, mas hoje eu vim postar meus covers favoritos por parte de cantores.

      É lindo ver como os cantores interagem entre si e criam um vinculo, uma corrente que percorre todo o mundo artístico. E por isso eu gosto desses covers que os cantores fazem entre suas músicas.

  Vamos ao primeiro:

  Florence + The Machine – Take Care (Drake)

  Sinceramente, esse cover é tão bom que ela colocou na versão Deluxe do Ceremonials.

Kelly Clarkson – Breathe Me (Sia)

  A Kelly canta muito bem, e ela captou a essência da música e combinou com a voz maravilhosa que ela tem!

PARAMORE – Landslide (Fleetwood Mac)

 

  O Paramore tem uma música chamada In The Mourning, na qual eles misturam a música com Landslide do Fleetwood Mac. O resultado é simplesmente lindo.

Ariana Grande – I Have Nothing (Whitney Houston)

 

  Não é segredo que Ariana é muito fã da Whitney, e ela sempre arruma uma maneira de eternizar as músicas da diva, que infelzimente já se foi…

  Marina & The Diamonds – True Colors (Cyndi Lauper)

  True Colors é uma das minhas músicas favoritas em todo o mundo, e eu acho que a Marina fez uma super homenagem com essa música… ❤

  P!nk – Time After Time (Cyndi Lauper)

  Nessa linha de Cyndi Lauper, vamos adicionar o cover da P!nk que é simplesmente perfeito!!!

2 pensamentos sobre “Meus covers favoritos (feitos por artistas)

  1. Uau! Também amo covers!Achei esses fodas. da pink é demais!
    Mas tambem gosto de achar uns covers de descohecidos. Acabei de ver q a gata da vocalista da banda Comma postou um cover da Lana no youtube que eu amei.

    depois ouve!!!

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

