Lorde “Pure Heroine”

Lorde- Pure Heroine

Resolvi Publicar sobre a Lorde, porque não sei quantas pessoas no blog a conhecem e será legal falar sobre ela!! Conhecer a Lorde, pra mim, Também foi algo estranho, nunca tinha ouvido falar dela, mas certo dia estava eu assistindo South Park, justamente no episódio em que o pai do Stan Marsh, é Justamente a própria Lorde, e toda a história se desenvolveu ao longo disso, eu me interessei pra saber quem era a Lorde, e logo a descobri!

Lorde South Park…

então, vamos falar do album dela…

o Pure Heroine é o primeiro album da Lorde, vem com a música que todos conhecem dela: ROYALS. e também Team, que é muito conhecida. um album um pouco das trevas as vezes, com batidas misteriosas e excitantes! de qualquer forma, continua agradando a alguns, pois nem todos conseguem gostar de Lorde. mas eu adoro minha Vampirinha, apelido carinhoso que um amigo meu deu pra ela, e eu peguei. muitos fans da Lana Del Rey não gostam de Lorde pois aparentemente as duas tem uma rivalidade, mas eu não faço parte deles, sou fã das duas!

o Pure Heroine conquistou alguns fans do pop e do Rock Alternativo, apesar de eu achar que Lorde não tem muito de Underground!  mas mesmo assim o album é bem diversificado, tem até umas musicas boas pra baladas e tals!!!

Lorde em Um de Seus Shows.

Lista de Músicas no “Pure Heroine” :

  • Tennis Court
  • 400 Lux
  • Royals
  • Ribs
  • Buzzcut Season
  • Team
  • Glory And Gore
  • Still Sane
  • White Teeth Teens
  • A World Alone!

Extended Version:

  • No Better
  • Bravado
  • Million Dollar Bills
  • The Love Club
  • Biting Down
  • Swingin Party

FAÇA DOWNLOAD DO PURE HEROINE AQUI!

Comenta ai :]

