Invocação do Mal 2 – Crítica

Olá pessoas, recentemente eu fui ao cinema assistir o filme “Invocação do mal 2”, e comprar uns bagulho lá que eu já postei no meu Instagram, depois terá resenha.

  Tudo o que posso dizer é que a meia entrada que eu paguei, valeu a pena!

invocação do mal

  Bem o filme começa com o caso de Amityville, onde Lorraine tem uma visão dos assassinatos que lá ocorreram e se vê no lugar do assassino, e junto dessas visões ela tem a visão de um demônio, que é o nosso “vilão” do filme. E ele é bem creepy, diga-se de passagem.

  xerebebe

  O filme retrata a vida da família Lutz, que mudou-se para uma casa nova e começou a ser atormentada pelo espírito de um “idoso” que lá vivia e morreu em sua poltrona.

   A garota começa a ter acesso aos espíritos através de um tabuleiro Ouija caseiro, criado por ela mesma e sua amiga, e começa a ser atormentada pelo espírito imediatamente.

  O casal Warren não quer mais se meter com esses casos, mas a igreja pede para que eles vão até a cidade ver o caso de perto para documenta-lo e ver se é verdade. Mas o espírito forja tudo para poder parecer uma farsa.

  O final é realmente surpreendente, eu gostei muito do filme. Mas sinto informar que é um filme feito para dar sustos e não deixar com medo. Ele não deixa o terror no ar, mas tenho que admitir que foi muito bem produzido!

  O caso é relatado por eles como “um dos mais diabólicos”. E não é pra pouco, porquê o negócio é bem tenso mesmo. Mas o filme não é nem 100%  o contexto da historia original, então se quiser as informações reais, eu aconselho a procurar na internet.

  Eu pessoalmente gostei muito do filme, assim como gostei do primeiro (que me deixou com um cagaço aqui, outro ali). Eu aconselho muito o filme, tanto pela historia quanto pelo roteiro, fotografia e atores!

  Mas aconselho pesquisar mais sobre a historia original que é muito boa também.

2 pensamentos sobre “Invocação do Mal 2 – Crítica

Comenta ai :]

