TAG: Disney

Olá pessoas, eu fui indicado pelo blog “My Amazing Infinity” para responder a tag Disney. Essa maravilhosa empresa que começa com “Era uma vez” e termina com “E viveram feliz forever”. só que não…

É quimicamente impossível de você nunca ter visto um filme da Disney, ou pelo menos um clássico. Quase todas as animações do mundo são feitas pela Disney (ou pela Pixar que é melhor, mas ok).  Vamos lá:

1- Seu filme favorito da Disney?

R: Encantada.filme-encantada

2- Herói ou protagonista favorito de um filme da Disney?

R:Família Incrível  os-incriveis-thumbnail

Sinceramente, é muito bom!

3- Vilão favorito?

R: Úrsula  151

Essa tia é muito do mal, principalmente na historia original.

4- Um filme da Disney que merece mais destaque.

R: Wall.E
wall-e

  Né…

5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.

R: Quando o Wall.E se agarra no foguete e sai da terra, ele viaja pelo espaço até encontrar a estação espacial.  wall_e_2771902b

6- Qual é a sua música favorita da Disney?

7- Animação 2D ou 3D?

R: 3D.

8- Qual foi seu primeiro filme da Disney?

R: É mais do que óbvio que eu não vou me lembrar, mas eu me lembro muito de assistir A Branca De Neve com muita frequência.http://vignette3.wikia.nocookie.net/disney/images/3/31/Branca-de-neve-poster-disney.png/revision/

9- Frase ou citação favorita de algum filme:

Boa culinária não é para os fracos de coração. É para as mentes criativas! Corações fortes! As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma.” ― Ratatouille

10- Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Quando criança não, mas eu tenho um pouco de medo do filme Frankenweenie.http://t3.gstatic.com/

Primeiro que o filme é todo em preto e branco, os personagens tem olhos esbugalhados, a história é meio macabra, foi dirigido pelo Tim Burton… Mas eu adoro muito esse filme!

Adorei a indicação, obrigado, e para responder a tag eu irei indicar os blogs:

https://myteendreeam.wordpress.com/

mahdoblog.wordpress.com/

https://blogmanjericao.wordpress.com/

9 pensamentos sobre “TAG: Disney

  1. Pingback: TAG: Disney – My Teen Dream

Comenta ai :]

