Meus álbuns de música favoritos

    Olá de novo pessoas, assim vocês, eu também tenho meus álbuns favoritos. Álbuns que marcaram uma certa data ou álbuns que estranhamente me fizeram gostar de todas as músicas… Enfim, eu irei mostrar esses álbuns hoje e espero que gostem 😉

  Cada um desses álbuns é importante de alguma maneira, todos são especiais para mim e me tocaram de alguma forma. Eles formaram várias partes da minha personalidade. São maravilhosos, e eu indico todos!! Não vou opinar sobre eles, pois meu carinho por eles é pessoal e tem motivos maiores para eu gostar deles.

  Mas conte qual são os seus favoritos e se tem alguns desses na sua lista de favoritos também.

7 pensamentos sobre “Meus álbuns de música favoritos

  1. Legal! Já escrevi sobre alguns desses seus álbuns favoritos 😉
    Dentre eles, estão How Big… e Rumors, que são os que eu mais gosto da sua seleção.
    Apesar de ouvir música o tempo todo, tenho uma lista muito curta de álbuns favoritos até porque acho bastante difícil definir isso. Mas, cito Hunky Dory, de David Bowie e Grace, de Jeff Buckley.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: TAG: Minha Playlist | Saga Das Músicas

  3. Dos albuns que vc colocou acho q os q mais gostei (ou pelo menos ouvi) foi AM e Jake Bugg ( que tem umas semanas q não sai dos mais ouvidos no player)… não consigo ter albuns favoritos, apenas os dos artistas q mais gosto, tipo do Michael Jackson será Off The Wall; do Jake Bugg, o homonimo; da Florence, fico com o Lungs; do AM fico com todos; e do Muse fico com The 2nd Law. Tem uma banda, Kaleidoscópio, que AMO, e foi um dos primeiros discos que ouvi com critério, e meu pai me deu ele, é um dos meus xodós…

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: Top 5: Meus discos favoritos | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

