Cyndi Lauper – She’s So Unusual – Álbum (1983)

   Olá pessoas, eu estava vivendo minha vida como sempre faço, quando lembrei que não tinha nenhuma música da Cyndi no meu celular… E consequentemente no meu blog também não. Ai eu pensei “mano tem que ter Cyndi Lauper no blog”, e então eu baixei o “She’s So Unusual” que contém seus sucessos “Girls Just Wanna Have Fun”, “Time After Time” & “She Bop”.

É simplesmente um álbum obrigatório!!!! Além do fato de ser um clássico!

Cyndi Lauper

Ouça Aqui:

  Compre no iTunes
Google Play
Google Drive
7 pensamentos sobre “Cyndi Lauper – She’s So Unusual – Álbum (1983)

  1. Só tenho que parabenizá-lo pelo post. Pois Cyndi faz parte da minha vida, da minha infância e do meu amor pela música. Eu tenho esse disco em vinil e é fabuloso por inteiro. A minha preferida é “All through the night”, por inúmeros motivos. Mas o maior é porque essa foi uma das primeiras que me emocionaram (e até hoje me toca) mesmo sem saber o que seriam notas e acordes. E claro que a sensação é maravilhosa. Obrigado por me lembrar desse disco especial e dessa artista única.
    Abraço.
    Mael 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigado pelo comentário. Acho que a Cyndi é uma dar artista mais memoráveis dos ano 80. Ela deu um novo sentido à musica pop rock, com suas letras que retratavam bastante da sociedade. acho que eu não fui o único a chorar ouvindo True Colors. Ela merece muito mais do reconhecimento que ela já tem.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Nazário Experience – Time After Time | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

