Favoritos de Maio

Olá pessoas, eu vejo muitos blogueiros e youtubers fazendo vídeos de favoritos do mês, e eu achei um tipo de post/vídeo muito divertido de se fazer. E um bom meio de indicar coisas novas.

Então vamos lá. Veja o vídeo e leia o post abaixo para poder saber melhor dos favoritos:

  1- categoria: CD.

 

10  Ceremonials foi o único CD que eu comprei esse mês, e é o meu CD favorito  da Florence + The Machine.  O CD é realmente muito bom, e eu compraria todos da livraria se pudesse. Além do mais, foi 17 reais, então compensou muito!

  2- Categoria – Livro.

eles não usam black tie   Esse foi o único livro que eu lí no mês, e a história é muito bonita, porém com um final triste. Ele fala sobre a classe trabalhadora e como ela é desprezada pelos burgueses.

    3- Categoria: Álbuns.

Dangerous Woman Dangerous Woman – Ariana Grande AM AM – Arctic Monkeys

     4- Categoria: Cantores/Bandas.

haim-kroq_Erik-Voake_Red-Bull-Content-Pool-678x452 HAIM. 29555eee Arctic Monkeys.
franja 7 Jake Bugg.

  5- Categoria: Site.

spotify_2015 Eu venho usando muito o Spotify Browser para criar minhas playlists, e eu gosto muito de usa-lo. Tanto por ele ser um bom meio de dar créditos aos artistas, quanto por ele ser um ótimo meio de ouvir músicas, e conhecer cantores, bandas e músicas novas.

  6- Categoria: Canais.

  7- Categoria: Objeto

Violão

  Estou amando aprender violão, apesar dos meus dedos estarem estrassalhados. É um instrumento realmente lindo, que emite um som mais lindo ainda. Se você tiver a oportunidade de aprender, eu recomendo que agarre esta oportunidade.

  Esses foram os favoritos do mês pessoal, espero que tenham gostado e até o mês que vem ❤ ❤

Comenta ai :]

