Entrando Na Mente Do Gustavo: Beleza interna

 Eu sinceramente não ligo para os seus acessórios, ou seus objetos vintage. Não sou tão decorativo.

   Você tem um item de coleccionador que eu queria? Legal, mas talvez eu já tenha desistido dessa coleção para colecionar outra coisa… Vai aderir à minha coleção nova também?

  Você anda se rodeando de pessoas nas quais você se esconde atrás, achando que elas são tipo uma barreira. Mas elas são como uma parede de concreto infiltrada e cheia de rachaduras, assim como seu ego e seu caráter.

             Você desprezou e continua à desprezar as pessoas que realmente se importam com você! Acha que todas sentem algo forte por você, e sempre que você se arrepender, terá a chance de reconquistá-las. Não é bem assim.

  Pessoas assim não podem acreditar em amor, pois elas não o sentem. Sentem carência de atenção, e por isso estão chamando atenção o tempo todo.

Achou realmente que eu seria mais um, que passaria por essa sua vidinha e sairia sem ao menos te dar uma lição? Como se sente depois de ter aprendido-a? Mesmo depois disso, continua sendo da mesma maneira que era. O orgulho dói não é? O meu não.

   Quem tem talento, capacidade e autoconfiança não precisa de coisas caras tiradas do bolso da mamãe para ostentar a felicidade falsa..

  Te desejo toda a felicidade, mas espero que com o tempo você aprenda a viver de verdade, parar de ligar para o externo e ligar para a sua beleza interna. No caso você não tem nenhum dos dois.

3 pensamentos sobre “Entrando Na Mente Do Gustavo: Beleza interna

  1. Hahaha !!! Meu Deus que texto! Eu ri, sorri, me assustei , vibrei! Um post tão sincero! Precisa pedir mais? Obrigada por meter a boca do trombone. Gostei tanto do texto que quero colocá-lo no ranking dos melhores textos de junho no meu blog. Não copiaria o texto apenas colocaria o link e os créditos. Você autoriza?

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

