Artistas mais ouvidos do mês

  Olá pessoas, hoje eu resolvi fazer um “favoritos do mês”, só que vai ser somente com cantores e bandas, os que eu mais ouvi nesse ultimo mês. Nem vou citar Madonna, Florence e Ariana. Elas já são de fato minhas favoritas, então irei citar algumas que eu não ouvia antes ou não ouvia muito.

Música

  1- Arctic Monkeys

  29555eee

  Não sei porquê, mas esse mês eu estou ouvindo muito as músicas do álbum AM. É óbvio que eu dei uma procurada no trabalho dos caras e descobri que eles tem músicas fantásticas. Baixei todos os álbuns (todos no drive). Eles tem um som realmente de muita qualidade.

  2- Paramore

PARAMORE PARAMORE.jpg

  Eu sempre ouvi Paramore, desde 2010 por ai, mas eu virei fã mesmo em 2013-2014. Eu comprei o cd deles ano passado e ele acabou ficando de enfeite por um tempo, quando meu irmão ganhou o Vídeo-Game dele, eu fiquei impossibilitado de usar o DVD para ouvir músicas com som alto. Mas aproveitei um dia que ele tinha saído e coloquei meu cd e foi uma tremenda nostalgia ❤ Claro que eu voltei a ouvir a banda, mas ainda sinto falta de músicas novas…

  3- CHVRCHES

chvrches

  Eu já fiz um post falando mais sobre a banda, que é uma banda incrível de pop eletrônico escocesa. Eu comecei a ouvir eles ano passado e esse mês eu voltei a ouvir por conta dos clipes lançados recentemente.

  4- HAIM

haim-kroq_Erik-Voake_Red-Bull-Content-Pool-678x452

  HAIM é uma banda que eu nunca falei aqui no blog, mas falarei em breve. Elas são 3 irmãs que junto com um baterista formam a HAIM. Elas tem um estilo de música meio Pop Rock misturado com Indie. O som delas é muito, muito bom mesmo!!!

5- Rhodes

Rhodes

  Rhodes é um dos cantores novos da mídia que está “começando” a ter sucesso agora. Eu já falei dele aqui no blog, e quem viu sabe como as músicas dele são boas! Adoro música acústica e cantores que tocam e cantam músicas acústias. (E ele me deu RT no twitter).

6- Allie X

allie_x_photo_3

  Allie é uma canotora de Indie pop, meio psicodélica. Ela tem umas músicas muito boas, mas os clipes não me agradaram. Acho que ela precisa investir mais na parte visual, mas isso é assunto para outro post.

  Esse foi o post, em breve eu farei um post junto com um vídeo de favoritos do mês. Espero que vocês gostem.

2 pensamentos sobre “Artistas mais ouvidos do mês

Comenta ai :]

