TAG: Cheia de história

    Olá pessoas, eu vi essa tag no blog: https://oeuinsolito.wordpress.com/2016/05/29/tag-cheia-de-historia/.

  A tag interessou muito esse meu lado de escritor, eu achei que seria bem legal se eu respondesse. A tag tem 10 perguntas bem legais :))

  escrever

    1-Qual sua maior inspiração para escrever?

R: Depende do que eu estiver escrevendo. Quando eu estou escrevendo algo triste, eu coloco na minha playlist da bad no spotify. Quando é um post pro blog ou outra coisa, eu coloco minha playlist de musicas da minha vida. Músicas são meu maior meio de inspiração, logo em seguida vem os filmes e as series.

  2-Há algum sonho secreto e que queira revelar?

  R: Eu sempre quis cantar Firework junto com a Katy Perry :c

  3-O que te encanta?

R: Em uma pessoa?… Bem, originalidade me encanta, não gosto de pessoas que se parecem com as outras. Bom humor e paciência também ❤

4-Como descreveria uma viagem dos sonhos?

R: Assim como a Jaque, eu não descreveria. Tudo que eu planejo tem muitas chances de dar errado.

6-Qual seu estilo de livro preferido? Dê um título para exemplificar.

R: Acho que não tenho estilos favoritos, prefiro ler uma história original de qualquer gênero do que ler 10 historias que são quase a mema coisa.  Agora mesmo eu terminei de ler o livro “Eles não Usam Black-tie”. O livro fala sobre uma família pobre do Rio de Janeiro, e trabalhadores de uma fábrica.

7-Tem alguma frase, ditado, provérbio ou citação que norteia sua vida?

“Eu tive medo de mudar, pois construí minha vida ao seu redor. Mas o tempo nos fáz corajosos, até as crianças amadurecem. Eu amadureci também.” – Fleetwood Mac

8-Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por que?

R: Gostaria e visitar o século xvi, em Salém.

9-O que você mudaria em você? Por que?

R: Eu seria mais sério e menos controlador.

10-Tem saudade de alguma coisa ou de alguém?

R: Na verdade não. O passado nunca me abandona mesmo.

Espero que tenham gostado. Irei indicar o Gustavo Mendes d blog: https://myamazinginfinity.wordpress.com/

5 pensamentos sobre “TAG: Cheia de história

  1. Pingback: TAG: Cheia de História | ∞ My Amazing Infinity ∞

Comenta ai :]

