Mundo tóxico, estrupo coletivo e a audiência da dor alheia

Eu queria abordar esse assunto, mas acho que esse post diz tudo o que eu quero dizer.

O eu insólito ...

large (15)Sempre um assunto recorrente nas redes sociais com grande notoriedade ( Principais: Facebook e Twitter)  é  uma tragédia  ou abuso. Geralmente abusos provocados contra animais,  ou mesmo seres humanos incapazes de se defender como crianças e idosos. O que só reflete o qual tóxica nossa sociedade é! 

Sim , eu sou o tipo de pessoa que detesta aqueles compartilhamentos de crianças sendo espancadas e animais sendo mortos. Pois realmente não vejo como causar um ‘ spam ‘da dor alheia poderá ajudar a vitima.

Pelo contrario, presumo o qual difícil será para garota que sofreu com o estrupo coletivo lidar não só  com o trauma, mas com toda exposição que sofreu ( por parte dos estupradores e dos infelizes que contribuem com a propagação do ocorrido ).

Falar sobre o tema ESTRUPO é necessário, uma vez que infelizmente esse ainda é  um crime com o qual o país deva ser mais…

Ver o post original 330 mais palavras

Comenta ai :]

